sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Saif al Islam distribui armas a milhares de líbios em Trípoli para expulsar ‘ratos da Otan’

Na madrugada da terça-feira, dia 23, o filho de Muamar Kadafi, Saif Al Islam, que os mercenários anunciaram haver prendido, o que foi corroborado pela Corte Penal Internacional (um instrumento de agressão dos Estados Unidos encastelado na Holanda), apareceu no hotel Rixos, onde estão sediados os jornalistas estrangeiros. “Foi um duro revés político para os rebeldes”, afirmaram os jornalistas da Associated Press, Ben Hubbard e Karin Laub, de Trípoli.

Segundo eles relatam Saif chegou tranquilo e chamou os jornalistas a o acompanharem. Saiu andando a pé, até um local em que haviam soldados que o saudaram efusivamente. Os soldados estavam entregando armas a voluntários que chegavam naquele momento. Essas imagens estão no youtube sob o endereço http://www.youtube.com/watch?v=MM9pijt0v1g

Segundo os jornalistas da AP eram “milhares de voluntários”.
Ele declarou, com muita calma: “Somos daqui, crescemos aqui, esta é a nossa terra, vamos viver juntos aqui ou morrer juntos”.
Quando perguntado por um jornalista de como se sentia por ser intimado pela Corte Penal Internacional foi direto: “Que se danem!”

“Meu irmão, Saadi Al Kadafi, acaba de chegar em Tripoli comandando uma coluna de 1.600 combatentes. “Esse negócio de haver capturado um de nós está apenas em seus sonhos”, acrescentou. Disse também que seu pai, Muamar Kadafi, está em Trípoli e muito bem, e nós estamos vencendo!”

“Estamos quebrando a espinha dorsal do inimigo, está sendo dureza para eles”, concluiu.
http://www.horadopovo.com.br/

Nenhum comentário: