sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mussa Ibrahim, porta-voz do governo líbio:



“Mercenários só entraram em Trípoli sob cobertura dos helicópteros da Otan

Mussa Ibrahim, porta-voz do governo líbio declarou na quarta-feira que a “A Líbia vai se tornar a cada dia mais um vulcão. Acabam de chegar mais 6 mil voluntários a Trípoli e já combatem nas ruas da cidade”. O porta-voz enfatizou que “os ratos entraram em Trípoli sob a cobertura dos helicópteros da Otan” mas que, mesmo assim, “mais de 80% da cidade já está liberado”. “Saúdo todas as tribos que vieram para proteger a capital”, acrescentou Ibrahim.

O porta-voz denunciou que os mercenários “não conseguiram entrar em Bab el Aziziya [complexo militar em Trípoli] foi preciso a Otan bombardear 64 vezes para reduzir o quartel a escombros. Nós saímos de lá por agora não representa mais nada a não ser pela dignidade histórica do local.

Ibrahim disse que “os ratos não conseguem representar nada porque estão sob a cobertura da Otan, e nós vamos fazer o inferno desabar sobre eles, eles não mais pertencem ao povo líbio, eles roubaram suas casas, mataram pessoas inocentes. Tentaram deixar Trípoli sem luz, sem água,; procuram destruir Trípoli para abrir o caminho para a entrada das empresas de seus amos”.

E mais: “Enquanto os ratos começam a perder o fôlego e seguem pedindo apoio à Otan, os líderes das tribos declararam a Jihad (Guerra Sagrada) sobre eles. Hoje capturamos 4 elementos do Qatar, um dos Emirados, muitos outros estrangeiros já estão nas prisões de nosso exército. Os mercenários também foram atacados em Ayen Zara por tropa comandada por Khamis Kadafi, que os matou em combate”.

O porta-voz denunciou que a “embaixada da Argélia foi incendiada. Conclamamos todas as organizações do mundo a rejeitaram estas gangs e a não aceitá-las como representantes do povo líbio. Brega e outras cidades estão livres, a batalha se dá em Trípoli. Após vencermos aí, vamos libertar toda a Líbia. A tarefa vai ficando mais fácil uma vez que seus chefes estão tombando”.

“A Otan bombardeou a TV Líbia e bombardeou rádios mas nós sabemos que estamos combatendo o pior inimigo do mundo, mas nossa moral vem do Islã, somos duros combatentes”, finalizou Mussa Ibrahim.




Nenhum comentário: