quarta-feira, 14 de outubro de 2009

TUCANOS-DEM-MIDIA LACAIA BLEFAM SOBRE O NUMERO DE APOIOS A CPI DO CAMPO



Mesmo com o pau do circo chutado por Cassel e tudo esclarecido quanto aos repasses de verbas do Incra etc aos convênios e contratos todos fiscalizados pela CGU Controladoria-Geral da União, TCU Tribunal de Contas da União ou pelo MPF Ministério Público Federal.


Os democratas partido conhecido também por integrar a trilogia os tucademopigcanalhas estariam agora "blefando", inventam outro factóide, também conhecido por mentira, dizem que já têm assinaturas suficientes para protocolar um requerimento de criação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Campo, com objetivos parecidos da CPI desmontada.


Disseram que: "..porém, a bancada decidiu pela continuidade das coletas de mais assinaturas para garantir "margem", para eles, suficiente de segurança que permita ter a certeza de que não haverá retiradas e que a CPIM acontecerá.


Mas, percebendo a dica de retirada da assinatura que estavam dando, tentam consertar: "mas a CPI vai acontecer, viu", quando não verdade acredita-se é que querem que os outros parlamentares pensem que a nova perseguição ao governo, esta CPMI vá sair do papel.

Do News Front

Nenhum comentário: