domingo, 11 de outubro de 2009

ALTA TRAIÇÃO - PROVADO TUCANOS PRESTAM SERVIÇOS PARA CONCORRENTES DA PETROBRÁS


ALTA TRAIÇÃO - PROVADO TUCANOS PRESTAM SERVIÇOS PARA CONCORRENTES DA PETROBRÁS
Uma fonte revelou que o Senador Alvaro Dias teria declarado que seu partido o PSDB está em negociação com uma empresa de Houston, nos Estados Unidos, para "auxiliar" seu trabalho na CPI da Petrobras.


E diz mais: “Foi a única empresa até agora que topou nos ajudar porque não é daqui e deve trabalhar para as concorrentes da Petrobrás. Na próxima semana devemos ter muito mais munição”.



Álvaro Dias deverá se encontrar com representantes de uma empresa petrolifera de Houston na próxima semana para fechar contrato de traição contra a Petrobras.


Dias deixou subentendido que a investigação que ficará a cargo da tal empresa pode ultrapassar a análise dos documentos enviados à CPI. Para ter o apoio e as sugestões midiáticas o senador teria adiantado sobre essa questão com jornalistas do Globo, Estadão e Folha.


Outro senador que estaria envolvido nos contatos com a empresa é Sérgio Guerra, mas ele se nega a falar sobre o assunto.


Depois de desmascarado, no twitter Álvaro Dias disfarça:


Cidadão pergunta: @alvarofdias O sr. tá sabendo do boato que o sr. vai se encontrar c/uma empresa de Houston que vai investigar a Petrobrás ?


Senador responde: @mauriciorayel Não. Deve ser algum equívoco de divulgação. Recebemos algumas propostas de trabalho. Não há definição de contratação


O texto acima fala por si, sobre a alta traição à Pátria que significa um Senador contratar concorrentes estrangeiros de potência imperialista, cuja indústria do Petróleo fomenta Guerras e Golpes de Estado.


No twitter, o Senador tucano desconversa, mas confirma que propostas existem e estão em estudo, pendentes de contratação.


Taí um assunto de lesa-patria que a CPI da Petrobrás também deverá investigar e segunda-feira, os senadores do PT precisam subir à tribuna do Senado para interpelar Álvaro Dias e Sérgio Guerra:


1) Qual o nome e endereço da empresa estadunidense que trabalha para concorrentes da Petrobrás que está fazendo lobby no poleiro tucano?


2) Quem está pagando ou iria pagar a conta desta "contratação"?


Isso apenas para começar a discussão sobre o assunto.


Blog C/Blogs

Nenhum comentário: