quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Para Berlusconi “a Itália é um país de merda”

O premier italiano, Silvio Berlusconi, disse durante uma ligação telefônica em julho que a pátria de Dante é um “país de merda”.

As informações são de escutas realizadas através de um telefone de um amigo de Berlusconi e que foram publicadas no dia 1º de setembro pela agência de notícias ANSA.

“Eu sou transparente, a tal ponto nas minhas questões pessoais que não há ninguém que possa me constranger. Eu não fiz nada que pudesse ser considerado como um delito. Dentro de alguns meses vou me ocupar de minhas cebolas fora daqui, eu vou-me embora desse país de merda que me dá vontade de vomitar”.

A conversa se deu em 13 de julho com Valter Lavitola que é acusado de chantagear Berlusconi depois de intermediar os contratos de prostitutas.
http://www.horadopovo.com.br/

Nenhum comentário: