domingo, 20 de março de 2011

Kaddafi ele apoiou Sarkozy?

Em entrevista à emissora pública Euronews 15 março de 2011, Saif al-Islam Kadafi, filho do líder líbio, disse que seu país havia apoiado a eleição de Nicolas Sarkozy e ele vai publicar em breve evidências de extratos bancários dele.
Se tais fatos eram verdadeiros, constituiriam uma infracção penal e seria susceptível de invalidar a eleição do Presidente da República.
O financiamento das campanhas eleitorais Associação de Nicolas Sarkozy foi presidida por Eric Woerth, também tesoureiro da UMP.

 

Trecho de entrevista

Euronews : A França foi o primeiro país a reconhecer o Conselho Nacional da Revolução. Qual é o regime do presidente Nicolas Sarkozy?

Saif Al-Islam Kadhafi : Em primeiro lugar, Sarkozy deve fazer o dinheiro que ele aceitou de Líbia para financiar sua campanha. É nós que financiaram a sua campanha, e nós temos a prova. Estamos prontos para revelar tudo. A primeira coisa que pedimos a este palhaço é fazer o dinheiro ao povo da Líbia. Nós demos a assistência para implementá-lo para o povo líbio, mas ficamos desapontados. Devolvam-nos o nosso dinheiro. Nós temos todos os detalhes, as contas bancárias, documentos e operações de transferência. Vamos revelar tudo em breve.

Nenhum comentário: