domingo, 27 de fevereiro de 2011

GOOGLE , YOTUBE A SERVIÇO DA CIA, O SERVIÇO ESPIONAGEM DOS EUA

Na medida do mega corporações na cama com o governo vá, o Google fica em algum lugar perto do topo da árvore. A empresa foi semeado com dinheiro da CIA e é literalmente um braço de uma das empresas da comunidade de inteligência.
Os dez fatos que se seguem destacam a influência que o Google tem, e como a empresa, aparentemente, abandonou o seu próprio lema corporativo, "Não seja mau" .
A empresa estabeleceu uma relação de trabalho estreita com a Agência de Segurança Nacional, a força de espião do governo responsável pelo acompanhamento mandado de 'telefonemas de americanos e e-mails na sequência de 11/09. O Google está fornecendo o software, hardware e suporte técnico para as agências de inteligência dos EUA no processo de criação de um banco de dados de fonte fechada vasto para as redes de espionagem global para compartilhar informações.
de parceria do Google com a rede de inteligência não é nova. Como já relatado no final de 2006 , um ex-agente da CIA Robert David Steele alegou fontes lhe disseram que a CIA ajudou a conseguir o dinheiro de sementes da empresa fora do chão.
A recente publicação sob o Freedom of Information Act, também revelou que o governo federal tem vários contratos com os meios de comunicação social, incluindo o YouTube, que é propriedade do Google. Os contratos são disse a prescindir do controlo sobre os usuários e permitir que as sociedades para acompanhar os visitantes a sites do governo para fins publicitários.
# 2 - Google é uma das empresas à frente do governo de unidade para usar cibernética como um pretexto para restringir a abertura da Internet .
CEO do Google Eric Schmidt disse que a regulação governamental sobre os prestadores de serviços de Internet (ISPs) é necessária . Na verdade, ele disse que pensa todo o conceito do mercado de Internet invoca.
# 3 - Google é relatado para ter investido em conjunto com a CIA em um projeto de monitoramento da Internet que vasculha as contas do Twitter, blogs e sites de todo o tipo de informação, e também pode "prever o futuro".
Google Ventures, braço de investimentos do Google, injetou uma quantia de até US $ 10 milhões, tem como In-Q-Tel - que trata de investimentos para a CIA e à inteligência de rede mais ampla - em uma empresa chamada Gravado Futuro .
A empresa descreve sua análise como "a melhor ferramenta de inteligência de código aberto".
# 4 - O recente escândalo envolvendo companhia a vista da rua os veículos roaming acessar o wi-fi detalhes de usuários de internet e mapeamento de suas atividades online também levantou sérias questões.
Google Earth e Street View também estão sendo usados pelo governo para espionar os americanos em um esforço para cobrar receitas e fazer cumprir leis sobre piscinas sem certificado de segurança, carros de lixo a ser armazenado sem permissão, sem licença varandas, e uma miríade de outros delitos insignificantes que o Estado está se alimentando em total violação da Quarta Emenda para sugar os cidadãos seca de qualquer renda que deixaram depois de ter sido saqueado de trilhões de dólares em riquezas que o Estado tem transferido para bancos estrangeiros.
# 5 - saída de CEO do Google, Eric Schmidt, um convidado especial regular dos dignitários Bilderberg , em várias ocasiões mostrou uma total falta de respeito pelo direito à privacidade e à quarta alteração.
Nos últimos dois anos apenas fez as seguintes declarações em público:
Pessoas que não gostam de carros do Google Street View a tirar fotografias de suas casas e negócios " pode apenas mover . "
Schmidt, que assustadoramente se senta na Casa Branca, do Conselho de Assessores de Ciência e Tecnologia, é um hipócrita maciça. É muito bem com ele para a sua informação pessoal a ser tornada pública, no entanto, quando seus próprios detalhes foram publicados online pelo site de notícias de tecnologia CNET , o Google na lista negra do site, que leva-nos muito bem ao nosso próximo ponto ...
# 6 - O Google está ativamente ajudando o governo comunista chinês suprimir a dissidência enquanto simplesmente liberdade de expressão "lista negra" que não gosta nos Estados Unidos juntos.
O gigante da Internet também se tornou o alvo de um anti-suit confiança na União Europeia por alegadamente o rebaixamento links para um site que não pagar por anúncios mais altos como o seu concorrente tinha feito.
Há muitos anos que temos documentado numerosos casos de censura e as tentativas para acalmar a liberdade de expressão, incluindo Você é a remoção do tubo de A Decepção Obama , a tentativa frustrada de limpar completamente o Alex Jones canal no Youtube , de recusa do Google para permitir que seu software de carrinho de compras para levar o filme depois que a empresa rotulados fala 'o' documentário de ódio.
O Google também censurado termos-chave de suas páginas Tendências , em uma aparente tentativa de impedir que certas notícias se torne popular.
# 7 - O Google está mudando seu algoritmo para reduzir o estado de sites de mídia alternativa para "spammers", na tentativa de controlar o fluxo de informações na Internet. A companhia está planejando para enfraquecer a capacidade de pesquisa de sítios que se refere como "fazendas de conteúdo".
O Google também declarou que deseja ver os sites de notícias usando a tecnologia para prever o que um usuário quer ler pelo que já li.
De acordo com a tecnologia White House czar da Cass Sunstein afirma agenda , o Google também pretende implementar a tecnologia que "direciona os leitores" a um histórias com uma "visão" opor-se "de que o que estão lendo no momento.
Prisonplanet.com e Infowars.com estavam na lista negra do Google Notícias em novembro e permanecem congelados fora, garantindo que as nossas histórias não aparecem ao lado de nomes da CNN e Fox News em uma saraivada assustadora no início da transição para uma Internet diferenciados que favorece as grandes corporações enquanto que as vozes independentes são estrangulados usuários de internet.
Infowars.com sozinho agora recebe mais tráfego do que o MSNBC.com, uma operação de notícia de bilhões de dólares financiado pela General Electric e do complexo militar-industrial. Este tipo de valores na lista negra para abrir censura altamente procurado após notícias e informações.
Don’t Be Evil? 10 Ways In Which Google Runs The World
Bloqueio de nosso site, estas listas é uma prática discriminatória que impede os leitores de notícias freqüentes de tropeçar artigos sobre o Planeta Prisão durante a navegação. Ironicamente, ele também evita que os artigos PrisonPlanet.com de estar ligada a # 1 Os termos de pesquisa do Google com a qual eles estão associados. Nota: Este não é o mesmo que ser bloqueada totalmente das buscas do Google.com.
Google e sua subsidiária You Tube estão agora no topo da agenda para transformar a Internet em um fórum e complacente higienizado nos mesmos moldes como a televisão por cabo .
Se os sites de notícias independentes e os seus leitores não estão juntos em uníssono para depreciar os esforços do Google para exterminar a liberdade de expressão na internet, a web como um último reduto para a esfarrapadas Primeira Emenda serão perdidos para sempre.
Contato com o Google - clique aqui .
CONTATO You Tube - clique aqui .
# 8 - Durante a recente revolta no Egito, aproveitou a oportunidade para inserir-se nas principais notícias sobre a massa. protestos do Google , Eric Schmidt, observou que a empresa estava "muito, muito orgulhoso" de ciberativista Wael Ghonim, um jovem executivo na empresa que desempenhou um papel significativo na alimentando-se e organizar os protestos através do Facebook e do Twitter.
"Porque a coisa toda antes da revolução era a coisa mais crítica. Sem Facebook, sem Twitter, sem o Google, sem You Tube, isto nunca teria acontecido. "Ghonim disse à imprensa, insinuando que o motor de busca foi responsável por uma revolução completa.
# 10 - Recentemente, o YouTube implementou medidas para permitir que seus usuários para sinalizar conteúdo que supostamente apóia o terrorismo . Google afirma ter criado esta política depois de receber queixas.
É óbvio que tudo isto é dirigido. Os usuários agora sinalizar qualquer material político que pode discordar de "promoção do terrorismo". YouTube, do Google irá remover os vídeos e, em seguida, dizer que o conteúdo foi removido a pedido do usuário.
Fonte: Infowars

Nenhum comentário: