segunda-feira, 9 de maio de 2011

ATAQUES COVARDES AEREOS DA OTAN(EUA) ESTREMECE TRÍPOLI, NESTA SEGUNDA-FEIRA

Aviões das forças imperialistas que comanda a Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO) na segunda-feira bombardearam a capital líbia, Tripoli, e ainda destruiu um prédio onde escritórios da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência ea Cultura (Unesco, por sua sigla em Inglês) e do Parlamento.


"Desde o início da tarde sentiu sobrevoos NATO de Trípoli, e cerca de 12 da noite foram as explosões, desta vez nas instalações da Líbia Congresso Geral do Povo, onde fica o comitê de mulheres e crianças , "o enviado especial para a Líbia Telesur, Rolando Segura.


"Este edifício foi bombardeado há poucos dias (29 de abril) (...) tem sido alvo de novo hoje, têm destruído muito do que vemos neste momento", acrescentou o jornalista.


Perto da estrutura são afetados antenas de televisão estatal da Líbia. Os moradores expressaram um Telesur que este ataque é mais uma tentativa por parte das forças imperialistas "que as pessoas têm medo."
Segura relatados através da rede Twitter que as bombas são tão fortes "que sacodem as janelas do Hotel Rixos, que abriga parte da imprensa estrangeira e está localizada ao norte de Trípoli.
No final de abril, enquanto o mundo voltou sua atenção para o casamento real britânico ea posterior beatificação de João Paulo II, a Otan tentou bombardear as antenas da televisão estatal da Líbia logo após a transmissão de um discurso do líder Muammar Al Kadhafi oferecido em uma área perto do ataque.

Este ataque é a onda de violência desencadeada pela NATO neste dia, em que os ataques foram registrados em várias cidades no oeste do Iraque, que destruiu pelo menos 32 instalações militares e outros civis, forças armadas líder denunciarion Fiel Muammar Kadafi, Al.


visita surpresa

Lord Ahmed de Rotherham, um membro do Parlamento do Reino Unido, fez uma visita pessoal à Líbia, feita pelo enviado Telesur "tem tido pouco impacto na mídia."

O parlamentar disse que visitou o país do Norte Africano, porque "mais de 15 mil 900 saídas de ar da OTAN tem conseguido muito pouco e ele não quer ter na sua consciência sobre o Cultural UP civis", disse Segura.

Com esse objetivo, Ahmed também se reuniu com líderes tribais do Conselho, recém-
eleito na última reunião da etnia Líbia realizada na capital na semana passada.

O Senhor disse que ele vai voltar para a Inglaterra e depois retornar com os membros de ambas as casas do legislador britânico, e que esta missão se reuniu com os dois lados do conflito, a fim de promover um acordo de paz para a Líbia a partir de casa.

Telesur / rp-MM

Nenhum comentário: