BRASIL PRA FRENTE

BRASIL PRA FRENTE!
O RIO DE JANEIRO DE PÉ PELO BRASIL!





















quarta-feira, 14 de maio de 2014

PT DO RJ CONTRA O APOIO DA PRESIDENTA DILMA AO GOVERNADOR PEZÃO


EM 07/10/2013. O DIRIGENTE SINDICAL DO PT RJ, DEIXA CLARO NESTA ENTREVISTA NA CARTA MAIOR (ABAIXO), NÃO ESCONDE QUE QUER DESGASTAR O GOVERNO DO PMDB. ESTA GREVE, HOJE DO PT DO RJ É PARA AFASTAR A PRESIDENTA DILMA DO APOIO A CANDIDATURA DO GOVERNADOR PEZÃO.. ASSIM É A GREVE DE ÔNIBUS, NÃO RESPEITA A REPRESENTATIVIDADE SINDICAL. SE DISCORDA DA DIREÇÃO, VÁ A ASSEMBLÉIA OU MONTE UMA CHAPA DE OPOSIÇÃO NAS ELEIÇÕES SINDICAIS.

Marco Túlio não esconde qual o objetivo último do movimento dos professores petistas: “Estamos exigindo que o partido tome um posicionamento político claro de ruptura com essa aliança, tanto no âmbito municipal quanto estadual. A candidatura do senador Lindbergh Farias expressa isso no âmbito estadual, mas nós defendemos que o PT também entregue os cargos na Prefeitura, porque não dá para você compor com um partido que não negocia com os movimentos sociais, que não respeita os movimentos sociais e trata a questão social como caso de polícia. Isso lembra aquele passado da República Velha, no qual os movimentos sociais eram completamente desconsiderados”, diz o sindicalista.

O PT RJ tem feito ações de greve, quebra ônibus, greve da Comlurb, invasão das terras da OI, por fogo na UPPs e UPAS, greve dos professores, tudo financiado pelo PT RJ. O líder da greve de ônibus, disse que quem financiou foi o sindicato dos Petroleiros, ligado a CUT e ao PT RJ. Os nossos adversários o PT RJ querem desgastar nossos governos, estadual e municipal(capital). Porque? Porque a presidenta Dilma apoia o nosso governador Luiz Fernando Pezão e não o candidato do PT. Eles querem que a Dilma apoie o candidato deles e não o nosso do PMDB.
SÓ PORQUE A PRESIDENTA DILMA APOIA PEZÃO. O PT E SEUS SATÉLITES AGEM PARA DESGASTAR O GOVERNO

O PT RJ tem feito ações de greve, quebra ônibus, greve da Comlurb, invasão das terras da OI, por fogo na UPPs e UPAS, greve dos professores, tudo financiado pelo PT RJ. O líder da greve de ônibus, disse que quem financiou foi o sindicato dos Petroleiros, ligado a CUT e ao PT RJ. Os nossos adversários o PT RJ querem desgastar nossos governos, estadual e municipal(capital). Porque? Porque a presidenta Dilma apoia o nosso governador Luiz Fernando Pezão e não o candidato do PT. Eles querem que a Dilma apoie o candidato deles e não o nosso do PMDB.

Nenhum comentário: