sábado, 16 de julho de 2011

O número de nós soldados mortos no Iraque excederem morto no Viet Nam

O número de nós soldados mortos no Iraque excederem morto no Viet Nam
De acordo com o departamento dos Assuntos dos veteranos no Iraque têm caído 73.000 soldados norte-americanos
Gary Vey
Viewzone Magazine (www.viewzone.com)
16 De Junho de 2011
Paloma Valverde tradução para IraqSolidaridad.wordpress

Na Guerra do Golfo mataram mais soldados do que na Guerra do Vietname. Talvez esta notícia é nova para você, mas a verdade tem sido escondida devido a questões de ordem técnica. É por isso que aqui são os números:

Viet Nam figuras são muito simples de entender. Se um soldado morreu em combate foi uma guerra de baixa. Existem 58.195 nomes gravados sobre o monumento fúnebre da guerra do Vietname em Washington, DC.
Alguns destes homens foram mortos na selva do Vietnã, enquanto outros em unidades médicas da campanha (conhecido como 'medivac') ou em hospitais no Japão e Estados Unidos. Um soldado morto pode entregar sua vida em qualquer lugar enquanto ele serve de seu país. Não importa onde ocorre a morte. o lugar da morte de um soldado aumenta seu sacrifício para seu país.

Mas algo estranho aconteceu com a guerra do Iraque. A administração Bush fez algo desonroso que resultou em uma mentira que é mantida desde que a guerra começou e continua até hoje - decidiu informar as vítimas da guerra no Iraque somente se o soldado morreu com suas botas em, no campo de batalha e em uma situação de combate. Qual é a diferença? Você pode perguntar.

Os combates em Viet Nam ocorreram nas zonas rurais, muito longe dos centros de saúde. Os soldados feridos foram tratados por uma campanha de saúde. Mais morreu no campo de batalha ao invés de transportá-los. Muitos morreram ao longo do caminho ou foram declarados mortos em instalações sanitárias. A situação no Iraque é totalmente diferente.

Os combates no Iraque ocorrem principalmente em áreas urbanas. Pessoal armado ou helicópteros evacuaram os soldados feridos. É um sistema muito mais eficiente do que era possível fazer em Viet Nam, mas para aqueles que têm sido feridos de gravidade que significa que a morte é mais provável de acontecer enquanto movê-las ou em instalações sanitárias da campanha.

Com o novo sistema de emissão de relatórios sobre as mortes de soldados, essas mortes que ocorrem na transferência ou após a evacuação não é contam como combater mortes. Esta é a razão por que os números aparecem como anormalmente baixos - mais de quatrocentos até 2009.

Os números reais foram escondidos à opinião pública americana, bem como o retorno, os caixões envolvidos na bandeira foram censuradas pela imprensa. Mas os números estão agora disponíveis e a única coisa que podemos esperar é que o povo americano sente indignado quando você sabe como você foi enganado.
De acordo com o departamento de assuntos dos veteranos, até Maio de 2007, o sistema de informação de veteranos de guerra de Golfo revelado números surpreendentes:

Mortes de combate dos americanos soldados na Guerra do Golfo: 73.846
* Mortes entre os soldados implantados: 17.847
* Mortes entre não implantado soldados: 55.999

Os números para os ferimentos não fatais são igualmente impressionantes:
Total "Por diagnosticar doenças" (UDX em sua sigla em inglês) 14.874
Número total de pedidos de reconhecimento da deficiência: 1.620.906
* Solicitações entre soldados implantados: 40.911
* Solicitações entre não implantado soldados: 1.212.995
A percentagem de tropas de combate que tenham solicitado o reconhecimento da deficiência é de 36%.
Talvez pense que isto é outra teoria da conspiração, eu fiz a primeira vez que ouvi sobre isso, por isso gostaria de pedir ir para o relatório original [1].

Mais morte e miséria
Mais de 1.820 toneladas de resíduos nucleares (por exemplo, urânio empobrecido) têm apenas irrompeu no Iraque sob a forma de munições e bunkers de forro. Isso representa o pior desastre ecológico já criado pelo homem. 64 Quilos de urânio foram usados na bomba de Hiroshima. O Holocausto nuclear americano no Iraque representa mais vezes de14.000 de Hiroshima.

American resíduos nucleares que foram lançadas no Oriente próximo continuará matança para centenas de anos. Isto é devido a poeiras radioactivas partículas vai levar para a atmosfera e a final até nos pulmões ou vão ser ingeridas por pessoas. Os cientistas estimam que no Iraque é material radioativo suficiente para eliminar um terço da população atual do mundo.

Armas do Iraque  de destruição em massa nunca foram encontradas assim que nós nos conduziram.

Mal formações congênitas entre os recém nascidos iraquianos elevou-se a 600 por cento antes da guerra [em 2003]. Malformações são o típico resultando em exposição a venenos radioactivos e isso acontece com a população civil iraquiana, para aquelas pessoas que foram supostamente vai lançar.

Visitei o Iraque em 2001, quando Saddam Hussein estava no poder. Nações Unidas tinha imposto um embargo sobre todas as importações em uma tentativa de punir o Iraque por ter invadido o Kuwait. Lembro-me o bom povo do Iraque que eu era tratada com gentileza e hospitalidade, mesmo sabendo que ele era americano. Apesar do embargo de medicamentos, suprimentos médicos e outros produtos vitais, os mercados foram fornecidos com produtos locais.

Crianças tocadas no serão pelas ruas e ouviram seu riso. Veja o que tem feito esta guerra no Iraque é particularmente doloroso e fala bem alto e claro a imoralidade do que têm sido o sofrimento de pessoas inocentes. E ver até que ponto esta imoralidade mesma se estende para o povo americano sob a forma de dissimulação e mentiras, demasiado.
Eu vivo em uma pequena cidade da Nova Inglaterra. Já ouvimos de muitas mortes no Iraque, também. No entanto, os números relataram pelos meios de comunicação, parece que as mortes são raras. Apenas cerca de 4.000? Como é possível? Simplesmente não é possível.

O que é preciso para fazer com que as pessoas reagem e indignado o suficiente manter o nosso governo responsável por essas mentiras? Uma democracia só é bom se as pessoas são informadas. Quem mais pode tomar as decisões sobre o que é melhor para nós? Se nos escondendo a verdade somos uma nação de cogumelos
[...].
Notas:
[1. Disponível em: http://www1.va.gov/rac-gwvi/docs/GWVIS_May2007.pdf aviso: às vezes o link não está acitvo, então nós enviou o relatório original e você pode vê-lo aqui: ficheiro pdf viewzone]

Nenhum comentário: