sábado, 7 de novembro de 2009

ARMINIO É NADA

Ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga chamou o IOF de "band-aid" e disse que a medida não vai reter a entrada de capital no país. Ele é o meu entrevistado no programa Espaço Aberto, gravado agora pela manhã e que vai ao ar nesta quinta-feira às 21h30m na Globo News.


Armínio, que acaba de voltar de uma viagem internacional, disse que o Brasil é considerado um caso de muito sucesso. Portanto, o capital continuará entrando. E também vai entrar mais porque o mundo tem juros zero. O Brasil tem juros de um ano de 10% no mercado futuro. Nesse aspecto, o que precisa é a queda dos juros, mas para isso seria necessária outra política fiscal e creditícia.

Ele também comenta economia americana e fala em riscos de bolhas. Para ele, não haverá bolha no Brasil, mas nos EUA elas podem se formar.


Armínio, que preside o Conselho de Administração da Bolsa de Valores, falou ainda das necessidades da economia brasileira em médio e longo prazos: aumento da taxa de investimento e melhoria da educação. Atenção: ele não critica apenas o estado, mas o comportamento das famílias no caso da educação.

Às 21h30m, no Espaço Aberto da Globo News.
Mirian Leitão



A OPINIÃO DESTE RAPAZ NÃO DIZ NADA.
ELE  É FUNCIONÁRIO DO MEGAESPECULADOR SOROS.
SÓ DEFENDE OS INTERESSES DESTES PARASITAS, ESPECULADORES.
O QUE VEM DA SUA OPINIÃO SEREMOS SEMPRE CONTRA.
ALÉM, DISSO SERVIU AO UM GOVERNO QUE MUITO MAL FEZ AO POVO BRASILEIRO.
ESTE LIXO DA HISTÓRIA TERÁ O SEU PRÊMIO,  O MESMO DE KALABAR

Nenhum comentário: