domingo, 5 de abril de 2020

ROUBO AO ESTADO NACIONAL.



Essa reportagem (abaixo) é de 2014 no governo do PT. Que encheu as fuças dos banqueiros de dinheiro.
Mas Temer, Boçalnaro não mudaram esse assalto legalizado do dinheiro público. Ou seja, de 2014 a 2020 nos foi roubado cerca de mais sete trilhões de reais, com a suspeita “dívida” pública, fora as "privatizações" de nossas estatais.
O orçamento da união para 2020 pagamento de juros aos banqueiros-criminosos é na ordem de r$1.000.000.200.000,00 de reais.
Mas a bandidagem a serviço dos banqueiros, que está no governo já liberou em março de 2020 esse dinheiro público, nosso dinheiro.
"Estado quebrado", falido, "fazer o dever de casa", "reformas" trabalhistas e da previdência "para que o país voltasse a crescer" e outras lorotas, foram repetidas exaustivamente, para nos enganar e nos paralisar.
Mas agora o "rei está nu". As mentiras vieram a tona.
Esses canalhas tem que ir para cadeia, por crimes de lesa-humanidade e lesa-pátria,
pois neste período milhões de brasileiros(as), morreram nos hospitais públicos por falta de remédios, condições dignas de atendimento, muitos foram empurrados para os planos de saúde privado para serem extorquidos.
Depois que passar essa quarentena, vamos as ruas desta nação para retirar esses canalhas do poder, mas por enquanto vamos exigir que liberem o dinheiro público para a assistência a saúde.
O povo brasileiro jamais será escravo de ninguém e vamos julgar essa gentalha com a verdadeira justiça.
Brasil neles!
O povo brasileiro está de pé.
Viva a pátria dos Guararapes, de Tiradentes, Duque de Caxias, José Bonifácio Andrada, Zumbi, Getúlio Vargas.
Viva  o Brasil!

Aylton Mattos.
Movimento Getulista.



http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/02/lucro-somado-de-4-bancos-brasileiros-e-maior-que-o-pib-de-83-paises.html?fbclid=IwAR3k8-DGc8laOuE0DAeR4PE3uSwKZQmK0hZk3MxGXlDCDjKKLioIe6lU0gY

Nenhum comentário: