segunda-feira, 13 de abril de 2020

A DECADÊNCIA DO CAPITALISMO, PRODUZ OS SOCIOPATAS.

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-52267566.

Negros e latinos estão morrendo nos EUA. Porque os mesmos não tem dinheiro.
Isso nos mostra o que é aquela sociedade capitalista em decadência. Por isso o sociopata do Trump estava protelando tomar as medidas de prevenção. Aqui o sociopata do Boçalnaro, lambe-saco do Trump, também quer que os pobres, idosos principalmente MORRAM.
Hitler também queria eliminar, os pobres, os idosos, latinos e os que não eram da raça ariana.
É a mesma ideologia sociopata Hitler, Trump e Boçalnaro.

que é um Sociopata:
Sociopata é uma palavra usada para descrever uma pessoa que sofre de sociopatia, uma psicopatologia que provoca um comportamento impulsivo, hostil e antissocial.

A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade que é caracterizado por um egocentrismo exacerbado, que leva a uma desconsideração em relação aos sentimentos e opiniões dos outros.

Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.

Aylton Mattos.
Movimento Getulista.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.significados.com.br/sociopata/&ved=2ahUKEwjUpM6an-boAhW1G7kGHW3LBpUQFjADegQIARAB&usg=AOvVaw3RKl8ZAbSFkIX4Uo4ofiBl&cshid=1586809907425

Nenhum comentário: