sábado, 25 de abril de 2020

PENSEMOS JUNTOS.

(ver matéria abaixo)
O demônio tenta juntar forças.
Mas a derrota já é eminente.
Boçalnaro não mais consegue esconder a sua face CANALHA, mentirosa, serviçal ao que existe de mais apodrecido na política brasileira.
Sérgio Moro, ladrão, quer sair do barco furado, o chuchuca, Paulo Guedes tenta emplacar sua política de destruição do Estado Nacional.
A pandemia mostrou quem são esses pandemônios.
Em uma Pátria rica como a nossa, milhões de brasileiros(as), na miséria absoluta, no Estado do RJ, são quatro milhões, basta andar de trem e verá famílias morando na beira da linha.
As empresas nacionais falindo aos milhares, ano passado, 2019, no governo Boçalnaro, fecharam mais de duas mil.
A pandemia mostrou o tremendo abandono que se encontra a saúde pública.
O "mercado", que tudo resolveria, nada resolveu.
Os canalhas continuam a roubar o Estado Nacional, mesmo com o Corona, ao liberar UM TRILHÃO E DUZENTOS BILHÕES DE REAIS do dinheiro público para os banqueiros.
E o sociopata insiste que temos que ir para ruas. Voltar ao "normal". Que "normal"? Com a saúde, educação, que esses criminosos cortaram as verbas e as universidades estão quase fechando. Fora a entrega da Embraer, Pré-Sal, sucateamento das refinarias. Desempregando milhões de brasileiros(as).
É muita maldade dessa bandidagem.
Penso que quem tem o coração egoísta, anti-cristão, de ódio a vida, doentes da alma é que tem a coragem de defender essa bandidagem, que por enquanto estão no poder.
Penso que como cristão tenho que defender a justiça, a vida e lutar até as últimas consequências. Combater o bom combate. E assim construiremos um mundo, Brasil fraterno, onde todos tenham vida e vida em abundância.
Espalhemos nossas inconformidades, contra a opressão, miséria. Não podemos temer.
Façamos como os Apóstolos andemos pelo mundo, pelo Brasil e divulguemos a boa nova.
E as injustiças praticadas sejam punidas conforme a lei. Não a lei deles, mas aquelas que foram utilizadas para punir os nazistas em Nuremberg.
E com Deus eles que prestem conta.
Cadeia é o que esse sociopata do Boçalnaro e a quadrilha dele merece.

Nenhum comentário: