domingo, 19 de abril de 2020

CARTA A NAÇÃO BRASILEIRA



POR UM BRASIL SOBERANO, POPULAR, DEMOCRÁTICO, UNIDO E FORTE.
EMPREGO, SAÚDE, EDUCAÇÃO E SOBERANIA
O BRASIL ESTÁ DE PÉ!

Este País está entregue por enquanto a sanha dos predadores a serviço dos interesses mais escusos e do capital financeiro internacional, cometendo diariamente crimes de lesa pátria e lesa humanidade, por estes indivíduos instalados nas três esferas do poder, do Estado, com algumas exceções. 
Um poder  criminoso nos fere com o fim de nossos direitos trabalhistas, o desmonte da indústria nacional, a entrega das terras brasileiras, de nosso petróleo (o pré-sal), ouro, nióbio e das empresas nacionais estratégicas como a Petrobrás, Eletrobras e suas subsidiarias, Portos, Aeroportos, Casa da Moeda, da CEDAE, da Amazônia, dentre outras empresas, nos querendo fazer voltar a ser uma colônia exportadora de alimentos. Estes predadores, filhos de um golpe de Estado, entregam a quem lhes oferece mais pelas nossas riquezas, vendem o país com negociatas espúrias, com países e empresas transnacionais pelo lucro de nossa miséria, roubam o futuro com um presente despedaçado por seu esquartejamento de uma nação, o Brasil.                                                                                                                                          EM 2017 LANÇAMOS O MOVIMENTO GETULISTA  DIA, DO NASCIMENTO DE GETÚLIO VARGAS, 19 DE ABRIL EM FRENTE AO PALÁCIO DO CATETE https://www.youtube.com/watch?v=kO1VPKZBuOM                                                                  
Esta quadrilha tem um objetivo claro e preciso o fim de uma “Era”, “ERA VARGAS”.
O Brasil a partir da revolução de 1930, liderada por Getúlio Vargas, passou a afirmar cada vez mais sua soberania e socialmente mais justo.
Pode-se falar de todas as conquistas seja no campo social, trabalhistas: a criação da CTPS, férias, licença maternidade, salário mínimo, jornada de 08 horas, previdência social, fortalecimento dos sindicatos, justiça do trabalho, IAPIS, IAPETC, IAPAS, concursos públicos e etc.
No econômico, criação da PETROBRAS, VALE DO RIO DOCE, ALCALIS, FNM, CSN, ELETROBRÁS. A indústria privada nacional se fortaleceu.
Construíram milhares de quilômetros de estadas de ferro, ligando o Brasil de norte a sul, milhares de casas foram construídas, fortaleceu a indústria naval, construiu centenas de açudes no nordeste fortaleceu as Forças Armadas.
A “Era Vargas”, com seus avanços na direção da soberania e dignidade nacional, um governo que ousou implantar as mesmas Estatais que hoje são destroçadas capitaneadas por essa matilha que tem a frente o criminoso Temer e seus aliados do PSDB, , que levam aos extremos, o que não conseguiu o malfado presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), lacaio dos mesmos interesses e que não coincidentemente proclamava o fim da “Era Vargas”. Neste verdadeiro vale-tudo, quebram as empresas privadas nacionais, massacram-se trabalhadores, comunidades pobre, negra e indígena nos campos e nas cidades, aumenta-se a violência a níveis nunca vistos para justificar uma cruel repressão nos campos e nas cidades e em especial a todo e qualquer movimento social e brasileiro que se levante contra todas essas injustiças.
Vamos dizer apenas mais uma questão sobre este desgoverno hoje no Brasil. SÃO ANÕES MORAIS QUE ESTÃO NO PODER, HIENAS POLÍTICAS, ABUTRES DISPUTANDO AVIDAMENTE AS SOBRAS DO BANQUETE DO GRANDE CAPITAL INTERNACIONAL, SEUS VERDADEIROS PATRÕES.
Nós Do  Movimento Getulista de Libertação Nacional, conclamamos toda Nação Brasileira a resistir, nas ruas, nas fábricas, nos locais de trabalho, nas câmaras municipais e estaduais, ocupando estas ultimas com nossas reivindicações e em especial e em conjunto a Câmara Federal, o Senado hoje o verdadeiro antro de apoio (salvo raras exceções) a essa política de extermínio a qualquer possibilidade de soberania e desenvolvimento nacional.


Que tremam os vendidos, os traidores da pátria, pois o povo brasileiro não se curva, não se submeterá, não deixaremos que roubem nossa pátria e nos coloquem na miséria.

OS BRASILEIROS NÃO SE RENDERÃO AOS CANALHAS DE PLANTÃO

O Brasil de Getúlio Vargas não se renderá!
O Brasil dos heróis dos Guararapes não se renderá! 
O Brasil de Duque de Caxias não se renderá!
O Brasil de José Bonifácio Andrada não se renderá!
O Brasil de Tiradentes não se renderá!
O Brasil de Zumbi não se renderá! 
O Brasil de Tancredo Neves não se renderá! 
O Brasil de Ulysses Guimarães não se renderá!
O Brasil de Brizola não se renderá! 
Os brasileiros não se renderão!
“Mas esse povo de quem fui escravo não mais será escravo de ninguém”. Getúlio Vargas
POR UM BRASIL SOBERANO, POPULAR, DEMOCRÁTICO, UNIDO E FORTE.
EMPREGO, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SOBERANIA.
CADEIA PARA OS TRAIDORES DA PÁTRIA.
MOVIMENTO GETULISTA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL 
(DIREÇÃO NACIONAL)

Nenhum comentário: