segunda-feira, 13 de abril de 2020

OS MISERÁVEIS.



(Socialmente vivem em precariedade).

Hoje, quinta-feira, dia 02 de abril, em entrevista coletiva, o ministro da Saúde do Brasil, ficou satisfeito quando a repórter perguntou, o que ele achava da resposta do presidente Boçalnaro, que dos duzentos leitos hospitalares, que apenas só doze haviam sido ocupados? Ele respondeu que ficava feliz, já que o Estado do Rio de Janeiro, tem QUATRO MILHÕES de pessoas que vivem socialmente com precariedade (MISERÁVEIS) e isso o deixava contente, pois apenas doze leitos haviam sido ocupados.
O que pensar sobre isso? Em um Estado, o segundo mais rico, deste Brasil riquíssimo, ter QUATRO MILHÕES de brasileiros(as), irmãos e irmãs nossas, também crianças, idosos vivendo miseravelmente, com FOME todos os dias e o ministro da Saúde dizer que ficava contente.
O que pensa esses indivíduos que governam essa nação? O governo liberou em março de 2020, UM TRILHÃO E DUZENTOS BILHÕES DE REAIS, para os banqueiros que vivem socialmente sem nenhuma precariedade.
Certamente que esses QUATRO MILHÕES de MISERÁVEIS, não surgiu só neste governo de corruptos. Mas as medidas tomadas por estes indivíduos do governo não são para reverter essa situação "social de precariedade", miserabilidade, e sim aprofunda-las e tem aumentado o número de brasileiros que "vivem socialmente em precariedade". E ficar contente com essa situação.
Viver desempregado, sem saúde, educação pública decente, sem saneamento, passar fome é, estar "vivendo socialmente com precariedade".
Tem horas que só perdendo a linha e mandando para aquele lugar.
Essa gente é MAU. MUITO MAU.
Terão que ser julgados por crime de lesa-humanidade e lesa-PÁTRIA.
CANALHAS!

Aylton Mattos.
Movimento Getulista.

Nenhum comentário: