terça-feira, 21 de abril de 2020

A GRANDE FARSA DO NACIONALISMO DE BOSOLNARO.





Bolsonaro é uma ofensa à memória de Tiradentes, herói nacional



Pensemos juntos.

Hoje dia 21 de abril dia de Tiradentes, (dia 21 de abril tornou-se feriado nacional em 9 de dezembro de 1965. Isso foi feito pelo presidente marechal Castelo Branco por meio da Lei N. 4.897. Tal lei também instituiu o título de “Patrono da Nação Brasileira” a Tiradentes.) o atual presidente da republica não fez nenhum pronunciamento sobre a importância desta data e do nosso herói nacional.(vejam o vídeo: (https://www.youtube.com/watch?v=pHIdQoeY41s), e se perceberem há pouquíssima  gente, doentia como ele em frente ao Palácio da Alvorada, inclusive os doentes de alma que lá estavam, gritam “Jesus é nosso rei”. Senhor Deus tenha misericórdia desta gente, diante de um fariseu, fariseu falam em seu nome. Querem enganar a quem?
EM MARÇODE 2020 FOI LIBERADO UM TRILHÃO E DUZENTOS BILHÕES PARA SALVAR OS BANQUEIROS.

Em nenhum momento o presidente isolado, como aparece no vídeo, fala de Tiradentes, ataca, governadores, prefeitos, o STF, o Congresso, enfim o povo brasileiro. O sociopata em nenhum momento diz como resolver o problema da pandemia, que está matando brasileiros. Em vez de anunciar a nação um plano de resolver o sucateamento em que se encontra a saúde publica no Brasil, faz pouco caso. Este sociopata, junto com seu tchuchuca, Ministro da fazenda Paulo Guedes, liberaram (UM TRILHÃO E DUZENTOS BILHÕES REAIS PARA OS BANQUEIROS). Outro que nada fala nada é o ministro da justiça, o MARRECO do Sergio Moro, herói dos Bolsonaristas, defensor da moral e bom costumes, o honestíssimo, leiam as noticias. (https://noticias.r7.com/hora-7/e-farsas/a-esposa-de-sergio-moro-esta-envolvida-em-corrupcao-na-apae-16062018)

 

Fora a questão do Banestado que foram desviados bilhões de dólares para exterior e estava na mão do Marreco. Vejam A história esquecida do Banestado onde o juiz Moro liberou todos os culpado tucanos  (https://www.youtube.com/watch?v=fZiE4AcJI5Y )


O feriado nacional foi instituído pelo general golpista Castelo Branco em 1965. O atual presidente da república volta e meia exalta a ditadura militar, mas no fundo ele é contra, e odeia o Exercito brasileiro. Ele como sociopata admira os torturadores daquele período, como o criminoso torturador do coronel Brilhante Ustra.(https://www.youtube.com/watch?v=xiAZn7bUC8A). Ele quer se utilizar das Forças Armadas para reprimir o povo brasileiro e coloca-la submissa aos interesses dos EUA.
BAIXAR AS CALÇAS.
Hoje dia 21 de abril, dia do nosso mártir, herói da independência, o presidente da Republica que se diz nacionalista não faz um pronunciamento a respeito. Ele está mais para Silveiro dos Reis do que para Tiradentes.
As atitudes antinacionais ficam claras vejamos: 1)em 2019 mais de duas mil empresas nacionais privadas foram fechadas só em SP. 2)Aqui no RJ em Itaguaí, foram paralisadas as obras de construção dos submarinos, desempregando seis mil trabalhadores especializados de imediato, estes submarinos estavam sendo construídos para a defesa principalmente do nosso Pré-Sal, e a Marinha brasileira permitiu. 3)Permitiu entrega da EMBRAER à falida Boeing americana, repassando nossos conhecimentos na área aeroespacial e desempregando mais brasileiros. 4)Esta entregando a nossa base de lançamento de foguetes construída pelos brasileiros, em Alcântara no Maranhão, par aos gringos. 5)Está sucateando nossas refinarias da Petrobras, que hoje operam com apenas sessenta por cento da sua capacidade e importando mais setenta por cento da gasolina, gás de cozinha, óleo diesel consumida no Brasil dos EUA.6) Sancionou e aprovou a “reforma” da previdência, que fará com que nunca mais um trabalhador se aposente, pois terá de contribuir durante quarenta anos ininterruptos. E entregou aos banqueiros o dinheiro das contribuições. 7) Quer instituir a Carteira de Trabalho “Verde Amarela”, com o lema da sua campanha, “desemprego com direitos trabalhistas ou emprego sem direitos trabalhistas”, ou seja morte de fome, aos trabalhadores, além de extinguir o Ministério do Trabalho, para acabar com a fiscalização das empresas que não cumprem as leis trabalhistas, que ele quer extinguir. Como fez com a Justiça do Trabalho dificultando as ações trabalhistas dos trabalhadores, que terão que pagar às custas judiciais. 8) Enfraqueceu os sindicatos com o fim do imposto sindical, na tentativa de extinguir os mesmos e paralisa-los na luta pelos direitos do trabalhadores e os mesmos não tem onde recorrer contra os abusos patronais, que com as leis vigentes já abusavam, imaginem sem lei e fiscalização.
Este governo que aí está, de sociopatas, traidores da pátria, criminosos, não tem um projeto para combater o desemprego, melhoria dos hospitais, da educação, da habitação, da segurança publica,” nadica de nada”, como dizia minha vó.
O psicopata e seus cupichas, junto com os doentes da alma, de forma farsante se dizem nacionalistas. O ódio a democracia e a subserviência, o baixar as calças para os EUA, envergonha a pátria de Tiradentes e Getúlio Vargas
 Boçalnaro trai e odeia a pátria. Verdade seja dita, uma continência que ele fez a bandeira americana, nunca se pareceu tanto baixar as calças. (https://www.youtube.com/watch?v=sIbJ9etApIY).
É uma grande farsa esse nacionalismo deste sociopata, assim como sua cristandade, seu amor e solidariedade ao próximo, que junto com alguns fariseus de igrejas ditas “evangélicas”, até católicos, são uns “sepulcros caiados”, enganadores, que se utilizam bíblia para enriquecerem o apoiam.
A pandemia do corona vírus, desnudou estes fariseus, farsantes, enganadores, mostrou que o que estão fazendo é nada, são defensores do modelo econômico do “Estado Mínimo “ para o povo e máximo para os sistema financeiro, os banqueiros e que vivem da especulação com dinheiro publico.  Todas as grandes dificuldades que estamos vivendo eles insistem em manter quando dizem que temos que voltar ao “normal”. O que de normal havia? Carca de quatro milhões de miseráveis que vivem no Estado do Rio de Janeiro, “morando”, por exemplo, beirando na linha do trem, nas favelas, sem saneamento. O “normal” de assassinar mais de sessenta cinco mil jovens, pobre, negro, filhos de trabalhadores nas periferias. “Normal” a morrer de milhares de brasileiros (as), crianças, idosos nos hospitais antes da pandemia, porque o Estado brasileiro, diz que está quebrado, mas paga de juros anuais, mais de um trilhão de reais aos banqueiros com dinheiro publico.
ANULAR TODOS OS ATOS PRATICADOS PELOS GOVERNOS QUE TENHAM PREJUDICADO OS INTERESSES NACIONAIS, TRABALHISTAS, PREVIDENCIARIOS E SOCIAIS.
Não queremos esse “normal”. Nós brasileiros, verdadeiros patriotas, vamos construir um NOVO BRASIL, sem essa gente no poder, um NOVO ESTADO, nacional, democrático, de maior participação e controle popular. Com soberania, justiça social, democracia.

Um NOVO ESTADO que defenda a economia nacional, as empresas nacionais privadas e publicas e as fortaleça, valorize os servidores públicos, principalmente os da educação, saúde, segurança pública. Que estado nacional fortaleça a cultura nacional, a nossa ciência. Os meios de comunicação sejam democratizados, acabando com o monopólio de cinco famílias que controlam as redes de comunicação. Estatizar o sistema financeiro, bancário no Brasil para que estejam a serviço de melhor atendimento a população. Democratização do judiciário, com eleições diretas para juízes em todas as instancias com mandato. O povo brasileiro não tem nenhum controle sobre o poder Judiciário, esse setor do Estado.
Reforma agraria, reforma urbana, valorização e preservação do meio ambiente, do nosso ecossistema, fortalecer o sindicatos.
Ou seja, um PROJETO NACIONAL de desenvolvimento soberano, democrático, com justiça social debatido com toda a sociedade. E construirmos um NOVO BRASIL.
Mas apara isso temos que urgentemente retirara do poder esses carcomidos, inescrupulosos que estão no poder, traidores da pátria.
Assim que terminar a PANDEMIA vamos as ruas construir um NOVO BRASIL, com a UNIÃO dos patriotas verdadeiros, que amam essa pátria.
UNIR O BRASIL do bem, contra os farsantes, os fariseus e construir uma NOVA HISTÓRIA.
Aylton Mattos
MOVIMENTO GETULISTA



Nenhum comentário: