segunda-feira, 6 de abril de 2020

PAPA FRANCISCO, OLIMPIADAS X BOÇALNARO.



A imbecilidade tomou conta de muitos brasileiros.

Vamos pensar juntos: Vimos semana passada o Papa Francisco fazer a Missa sozinho na Praça de São Pedro, no Vaticano. E ontem Domingo de Ramos, o Papa e seus auxiliares muito pouco por sinal fazer a missa na Catedral de São Pedro sem nenhum publico. Geralmente estes dois lugares ficam cheios de turistas e fieis católicos do mundo todo.

Outro fato o primeiro ministro do Japão, junto com o Comitê Olímpico Internacional (COI) cancelou as Olimpíadas para esse ano.

O atual presidente da república no Brasil e seus seguidores que não há pandemia do Corona Vírus, que é só uma “gripezinha”, conclamando a população a suspender a quarentena, que cientistas, a Organização Mundial de Saúde(OMS) tem recomendado, também por médicos especialistas e etc.

Boçalnaro e seus seguidores tem divulgado que isso é uma campanha da esquerda, da Rede Globo, dos antipatriotas, da China comunista, do Congresso, do STF, que somos "instrumentos de Satanás", para desestabilizar seu governo, para retira-lo do poder.
Seus seguidores dizem que isso são ação e perseguição da Rede Globo. Quando a Globo falava do sitio de Atibaia, dos pedalinhos, do apartamento shulepa do Lula, esses seguidores aplaudiam. Não quero dizer com isso que a Rede Globo é santa virou nacionalista, comunista, de esquerda e nem que o PT, Lula não tenham responsabilidades junto à politica econômica e social desastrosa que praticou e as alianças que fez com corruptos antigos no “mercado”, como Temer, Sergio Cabral, Eunicio de Oliveira e Eduardo Cunha e outros e que pessoas do PT meteram a mão no dinheiro publico, muitos estão na cadeia e respondendo processos que não é por isso que nos tornemos Bolsonaristas, comungando com suas psicopatias. E que também a Rede Globo tem a sua parcela de culpa e muita de eleger esse monstrengo, corrupto. Que ao longo da sua trajetória politica e pessoal já havia demonstrado quem era. Mas nesta conjuntura de pandemia a Rede Globo tem feito um papel louvável de informação, de mobilização de defesa da vida dos brasileiros, talvez pela primeira vez em sua história.

Pergunto será que o Papa Francisco  e o COI, o governo do Japão viraram comunista e que a Rede Globo está tão poderosa que está influenciando o mundo?

Penso que este individuo que ocupa a presidência da republica, seus filhos, os seus admiradores, apoiadores, bajuladores, empresários sem amor a pátria, são profundamente doentes da alma.
Só pensam no deus Mamon  (é um termo, derivado da Bíblia, usado para descrever riqueza material ou cobiça, na maioria das vezes, mas nem sempre, personificado como uma divindade. A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica "Mamom" (מָמוֹן), que significa literalmente "dinheiro")

O que estou dizendo é que o Papa Francisco, o COI jamais iriam agir dessa forma se não fosse verdade e com bases em estudos científicos  do que está ocorrendo no mundo com essa pandemia.

Quem tem amor a vida, e acredita no amor, na solidariedade, não vai atrás destes sociopatas, fica em casa.
O que estes bandidos que estão no poder tem que fazer é liberar o dinheiro do estado brasileiro, para a população desempregada, os miseráveis, os biscateiros, a população de mais de cem milhões de brasileiros que sobrevivem , muito mal com apenas quatrocentos reais por mês.

Essa vagabundagem que está no poder, estão servindo aos banqueiros-saqueadores do dinheiro publico, liberando recursos para eles.

Em março deste ano esses vagabundos, marginais que estão no poder liberaram cerca de UM TRILHÃO E DUZENTOS BILHÕES DE REAIS, para os banqueiros-ladrões.

Esses sociopatas querem que brasileiros (as) morram. Hoje a saúde nos Brasil está essa precariedade porque o dinheiro publico vai par ao pagamento destes criminosos, que são os banqueiros, multinacionais, agiotas.

O Brasil é um país riquíssimo não há necessidade de haver um brasileiro, crianças, adolescentes nas ruas a mendigar nas ruas.

Essa gentalha não sairá impune diante dos crimes cometidos com o povo brasileiro, quem viver verá.

Viva o Papa Francisco!

Lutar por um  Brasil soberano,unido,forte, democrático e com justiça social.

Aylton Mattos
Movimento Getulista.


Nenhum comentário: