sexta-feira, 18 de novembro de 2011

10 RAZÕES: EUA SERÁ JULGADO COMO O IMPÉRIO MAIS BRUTAIS DA HISTÓRIA


By Mensagem Ativista

O bem e o mal não tem uma zona cinzenta. Matar e roubar é ruim. A violência nunca é "bom" ou necessário a menos que seja usado para defender contra assassinos e ladrões. Na verdade, essa é a moral por trás da "guerra justa" princípio conforme definido pelas leis e tratados internacionais. Contudo, este simples conceito de certo e errado fica confusa por diferentes idéias sobre a religião, patriotismo, economia e muitas outras divisões. A "guerra justa" regra se desintegrou sob as ambições dos impérios ao longo da história.

O norte-americano liderado Anglo Saxon império não é diferente. Este império foi brutalmente território conquistando e colonizando desde a queda de Roma. No entanto, ele só ganhou uma cara americana no século passado. Os Estados Unidos rapidamente emergiu como "superpotência" mundial principalmente através de seu poder econômico. Por algum tempo, muitos acreditavam que os EUA sejam um exemplo brilhante de liberdade econômica para outras nações para emular.

Na verdade, a América estava ansioso para promover a "liberdade económica" globalmente para abrir novos mercados para as empresas com sede nos EUA. Quando os líderes estrangeiros se recusaram a permitir que esses interesses corporativos em seu país, os líderes foram substituídos por uma variedade de ações encobertas. A forma de governo que seria instalada não importava para os tomadores de império, desde que os interesses corporativos foram servidos. Na maioria dos casos estas nações simplesmente se rendeu ao poder aparentemente ilimitado do todo-poderoso dólar, assim camuflando o método tradicional de construção de um império poderoso.

No entanto, algumas nações, especialmente nas últimas duas décadas, manteve-se teimoso e se recusou a alterar seus sistemas bancários, enquanto também shunning empresas ocidentais. Apesar dos melhores esforços do império para diplomaticamente suborno ou puni-las em sua apresentação, que acabou por exigir um punho de ferro militar para forçar o seu cumprimento. Até recentemente, a ação militar continua a ser o último recurso. Mas agora, a ação militar preventiva parece ter se tornado o preferido, e talvez necessária método, para conquistar o último recurso países ricos fora do seu alcance. populações do império aplaudiram esta estratégia por medo de serem atacados por estas nações párias que nunca atacou ou até mesmo ameaçou atacá-los. Na névoa de medo, matar e roubar se tornou aceitável.

De fato, a detenção sem acusações de tortura e até mesmo tornou-se aceitável na antiga capital da liberdade. América determinou que o meio justifica o fim -. Que é mais poder Tal como acontece com todos os impérios, esses "meios" tornaram-se cada vez mais violentos e destrutivos em face da resistência. No entanto, apenas mais alguns dominós são deixados para derrubar para a América para completar um plano posto em marcha bem antes de serem uma das colônias. Que é menos, é claro, outras potências mundiais se desentenderam e tentativa de parar os conquistadores, o que poderia levar a um conflito em grande escala. obstante, quando a poeira assentar e história moral está escrito, a América e seus companheiros ocidentais provavelmente será visto como o império mais brutal na história.

Aqui estão dez razões pelas quais este é já o caso: Rumsfeld com Saddam Hussein 1983

1. Apoio dos ditadores: Para toda a conversa feliz de espalhar a democracia e proteger os direitos humanos, o império tem repetidamente não só os ditadores apoiados, mas em muitos casos derrubaram líderes popularmente eleitos, substituindo-as por tiranos fantoches. Os exemplos vão desde o financiamento secretamente os nazistas , para instalar o Xá do Irã , Pinochet no Chile, apoiando Musharraf no Paquistão, e seu caso de amor eterno com a brutal família real saudita, para citar alguns. As ações falam mais alto que palavras para aqueles que podem navegar a tempestade de propaganda com uma bússola moral configurado para reconhecer o bem do mal. Ditadores e liberdade não podem coexistir.

2. Guerras de preferência de Agressão: Pode-se dizer que todas as guerras são de preferência na natureza, porque muitas entidades beneficiam de guerra. No entanto, mesmo antes últimas cruzadas dos Estados Unidos, eles secretamente e cirurgicamente atacou países que nunca os ameaçou. Isto permitiu-lhes manter uma posição ética no olho do público durante a construção da fundação de seu império. Isso foi até a Doutrina Bush , o uso de ação militar preventiva para enfrentar possíveis ameaças foi oficialmente adotado para ser a nova política externa para combater o terror. Desde então, a América tornou-se a agressores violentos, tendo oficialmente invadiram dois países - Afeganistão e Iraque - sem provocação legítima. Agressores violentos sempre foram julgados pela história como um mal. Mas é ainda pior .... Dees Illustration

3. Tortura: Tortura nunca foi aceitável por aqueles que promovem um alto nível moral na comunidade global. Nazistas e soldados japoneses foram condenados e executados para o exercício da exata mesma técnicas de tortura que a América tem redefinido como 'interrogatório aprimorado ". "Eu estava apenas seguindo ordens", não era uma desculpa justificável para tal comportamento desumano, bem como não foi uma defesa boa o suficiente para os bodes expiatórios de baixa patente que participaram do calor para o sinistro escândalo da tortura de Abu Ghraib , embora suas ações foram aprovado nos níveis mais altos . Pode afirmar-sancionada tortura de prisioneiros detidos sem acusações nunca ser visto como nada menos do que brutal? Dees Illustration

4. Supressão da dissidência: Todos os regimes tirânicos ao longo da história pátria ter suprimido a dissidência. Como opressão do governo cresce mais ousadas em casa e no exterior, os cidadãos mais irá naturalmente expressar indignação, resultando em controles ainda mais opressivo. Isso está acontecendo nos Estados Unidos através do olho que tudo vê do Departamento de Segurança Interna com de espionagem , listas de observação arbitrária, campanhas de espionagem dos cidadãos , e TSA abuso para viajar em qualquer lugar. Além disso, em uma tentativa de discurso de squash livre, eles arbitrariamente aproveitar websites e confrontar violentamente manifestantes pacíficos. Infelizmente, como a conscientização dos tópicos neste artigo se expande muito, os EUA provavelmente vai se tornar ainda mais ousada em sua busca de sufocar a dissidência. Em outras palavras, o pior ainda está por vir, ea história julgará os EUA como não completamente farol da liberdade que têm fingia ser.

5. Eliminação de Habeas Corpus:. Diga adeus à noção de ser inocente até ser provado culpado, o direito de enfrentar acusações e seu acusador, eo direito a um julgamento livre e justo Habeas corpus , considerado o único caminho humano para "que um preso pode ser liberado da detenção ilegal ", foi eliminado para os" combatentes inimigos "vagamente rotuladas do império. Como a podridão de Guantánamo prisioneiros sob pretextos tais, os legisladores de destaque no Império propor a falta exatamente a mesma dos direitos para os cidadãos americanos se eles estão rotulados um " inimigo beligerante ". Semelhante à Inquisição espanhola , agora você é culpado até que você esteja torturado até admitir sua culpa. Pode ficar mais mal? Por que sim, pode. Continue a ler. Anthony Freda Art

6. Assassinar os cidadãos: Isso mesmo. Nenhum juiz, sem júri, sem convicção; apenas em linha reta até a execução. América estabeleceu um precedente na sua marcha em direção tirânico império quando abertamente assassinado um cidadão americano e patsy governo, Anwar al-Awlaki , e seu filho adolescente por suspeita de terrorismo. Paul Craig Roberts lamenta "Agora o governo dos EUA não só pode apreender um cidadão dos EUA e confiná-lo na prisão pelo resto de sua vida, sem nunca apresentar provas e obter uma condenação, mas também pode tê-lo abatido na rua ou explodido por um zumbido. " Não é essa a razão America afirma ser batendo fora de ditadores ao redor do mundo? - A matança deliberada de seus próprios cidadãos Mas Awlaki foi uma maçã podre, porque a comunidade de inteligência disse que sim. O que é mais revelador que a América vai continuar esta maldade é que quase todos os EUA legislador fez vista grossa à violação grotesca de direitos constitucionais. Only Ron Paul disse que o assassinato de um cidadão americano sem acusação é nada menos que um "delito passível de impeachment". Pena que a maioria do país comemoraram a morte Awlaki como uma "vitória" na guerra contra o terror, indicando que agora é uma tática aceitável. Americanos, cuidado: você pode ser transferido de uma lista de vigilância secreta para matar uma lista secreta nesta império brutal. Dees Illustration

7. Guerras Drone não autorizada: não provocado guerras sem autorização, accountability, ou supervisão independente só parecem ser escalada, e com pouca resistência. O Congresso dos EUA não mais votos de "declarar guerra". Eles simplesmente dar o Commander in Chief "autorização" ampla de usar a força contra as nações específicas. No entanto, mesmo que não seja ampla o suficiente na busca rápida do império. Agora, os guerreiros joystick dirigida pela CIA e do Pentágono têm como alvo pelo menos três países com "não autorizado" ataques militares; Paquistão , Iêmen e Somália. Ainda pior, eles travaram uma guerra em grande escala para mudança de regime e de recursos pilhagem na Líbia sem qualquer autoridade no interior dos Estados Unidos. Sob a bandeira da OTAN, que é 75% financiada pelo os EUA , eles sobrevoaram 9.200 surtidas de ataque na Líbia para derrubar ilegalmente Gaddafi. Embriagado com o sucesso, o império sanguinário marchas para os seus próximos alvos de preferência, a Síria eo Irã. Verificar a moralidade rápido: matando e roubando unprovoked como primeiro recurso ainda está errado, certo?

8. Uso de Armas de Destruição em Massa: Como é irónico que a polícia do mundo para armas de destruição em massa é o único a usá-los em uma escala maciça. Os Estados Unidos estão no registro usando armas químicas, biológicas e até mesmo armas nucleares. Das bombas atômicas lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki na Segunda Guerra Mundial, a Monsanto do agente laranja no Vietnã, ao urânio empobrecido usado no Afeganistão e Iraque , os Estados Unidos só se condena ao falar sobre os males da ADM. No entanto, os assassinos parecem não importa como a matança é realizada, desde que ele alcança seus objetivos. Os fogos de artifício reais provavelmente será trazido para fora em um confronto com o Irã, ou se a China ea Rússia são atraídas para o conflito. Não vai realmente importa muito o que a história diz que se o uso de armas de destruição maciça escalada por ambos os lados, mas os agressores devem ser justamente acusada de terra arrasada que se seguiu, enquanto os defensores contra assassinos e ladrões devem ser vistos como justos.

 9. Revendedor mundial de Drogas: O império americano é o maior distribuidor de drogas no mundo? Diga que não é assim. Bem, além de forçar drogas legais e organismos geneticamente modificados sobre as nações, geralmente sob a capa de ajuda externa, os Estados Unidos também lidera no comércio ilegal de drogas. De fato, muitos pesquisadores revelam que a guerra contra as drogas só é utilizado para controlar e monopolizar o comércio de drogas ilícitas. O governo dos EUA foi pego várias vezes o transporte de cocaína , em conluio com certos cartéis para controlar o setor e, agora, abertamente protege e transporta o ópio do Afeganistão . Na verdade, Global Research aponta que em 2001 ", de acordo com dados da ONU, a produção do ópio caiu para 185 toneladas. Imediatamente após a outubro 2001 invasão liderada pelos EUA, a produção aumentou dramaticamente, voltando aos seus níveis históricos". Este mês, a ONU anunciou que o Afeganistão fornece agora 93% do ópio mundial de produção; até 61% em relação a 2010 toneladas a um colossal 5800. Embora o império tenta manter em segredo, eles não podem esconder a hipocrisia para sempre.

10. Prison moeda de reserva mundial: Embora o uso de armas de Dívida missa é uma forma não-violenta de expandir o império, é talvez a forma mais brutal e eficaz de controle. Exigindo nações estrangeiras para comprar petróleo e outras commodities importadas com dólares dos EUA detém um poder imenso. Porque todas as nações deve adquirir dólares para comprar os recursos críticos, eles rapidamente se tornam em dívida com o Federal Reserve dos EUA, os bancos centrais de seus afiliados, e do FMI. Em pouco tempo, o mundo inteiro está colonizada por dívida. Parece que somente as nações que não precisam ou não de crédito de instituições bancárias ocidentais são aqueles em perigo de enfrentar a ira da máquina de guerra imperial. Aliás, a maioria dos países ricos em petróleo no Oriente Médio proibiram a usura (empréstimo de dinheiro com juros), tornando-se impossível conquistar diplomaticamente por meio de dívida .

Controlar a moeda de reserva mundial significa controlar a torneira da própria vida, que é uma arma perigosa nas mãos de um império agressivo. Dívida é o último WMD o império usa para escravizar o mundo, o que deixa os dissidentes com duas opções claras:. Escravidão ou morte Embora esse império é infinitamente mais poderoso do que Roma foi, ele provavelmente vai sofrer o mesmo destino. Para cada ação negativa do império comete, há uma reação igual e oposta bom.

E a bondade da humanidade será sempre derrotar a tirania quando se vai longe demais. No entanto, um império com muito a perder vai ficar balançando e atirando todas as armas em seu arsenal, o que coloca o selo final sobre sua condição de império mais brutal na história.

http://ozyism.blogspot.com/2011/11/10-reasons-america-will-be-judged-as.html

Nenhum comentário: