sexta-feira, 28 de maio de 2010

O INCIDENTE DO NAVIO É UMA INVENCIONICE DE CHENON, DA CORÉIA DO SUL E DOS EUA

Por que a Coréia do Sul rejeitou a equipe de pesquisa oferecidas pelo Norte?

Coreia do Norte tem oferecido ao público várias vezes para enviar uma equipe de seu exército para esclarecer o incidente e provar sua inocência. Coreia do Sul não permite isso. Esta quivale a um caso sem provas based, sem defesa para os acusados. Um tribunal planejado para justificar a agressão imperialista e acúmulo de forças militares E.U. no Pacífico. Como as armas de destruição em massa para justificar a invasão do Iraque, e ainda têm de encontrar os americanos.

Quem está usando os caracteres chineses?

Coreia do Norte, orgulhoso de suas raízes e cultura, os caracteres chineses nunca use nenhum produto feito no país. Por muitos anos, a RPDC tem produzido seus próprios tanques, submarinos e torpedos que a indústria auto-confiante em suas forças armadas. Esta é a razão E.E.U.U. sempre guardado armas como o principal produto de exportação da RPDC. Todas as armas fabricadas pela Coréia do Norte utilizando o alfabeto coreano, mas na sequência de notícias Yonhap, falar de caracteres chineses em fragmentos de torpedo.

Coreia do Norte usou o torpedo ataque à China em navio sul-coreano

SEUL, 19 de maio de 2010 (Yonhap) - Os investigadores concluíram que a Coréia do Norte atacaram um navio da Coreia do Sul em março com um torpedo chinês como a escrita chinesa encontradas nos fragmentos de torpedo recolhidos da cena, uma fonte do governo nesta quarta-feira. "Os chineses e russos torpedos, respectivamente, a língua chinesa e russa escrito dentro" disse a fonte. "Foi escrito em chinês torpedo fragmentos recolhidos na cena em que o navio de 1.200 toneladas de patrulha Cheonan quebrou ao meio e afundou em 26 de março, disse ele.

Coreia do Sul é precisamente a linguagem usada regularmente por parte da China em todos os seus produtos manufaturados, incluindo armas e torpedos. Nesta história de Yonhap News Agency (Coreia do Sul), 25 de maio de 2010, vemos uma cerimônia de instalações industriais para a fabricação de torpedos. Sob o alfabeto coreano, pode ler os caracteres chineses.

Torpedo fábrica inaugurada

25 de maio de 2010, Jinhae, Coréia do Sul - Uma cerimônia de abertura será realizada para marcar a conclusão de uma nova fábrica na Coréia do Sul torpedos; Jinhae do Sul, província de Gyeongsang, em 25 de maio . (Yonhap)

Como pode um único número arma um link para um determinado país?

Vendo essa imagem da Reuters, parece que a única prova que supostamente o link torpedo à Coreia do Norte é um número 1 escrito por alguém, desta vez em idioma coreano.

Não foi relatado originalmente Coréia do Sul, os caracteres chineses eram escritos no torpedo? Como pode aparecer de repente um novo personagem coreano escrever com uma caneta azul? (Nem mesmo marcado no metal)

Aqui está uma fotografia lançado pela Coreia do Sul sobre o modelo de torpedo claro Coreia do Norte. As diferenças entre o plano do modelo (incluindo a imagem sobreposta a um computador), e encontraram a arma é claro. Especialmente no número da peça 3, podemos ver que a situação não se assemelha em tudo com o modelo.


Nenhum comentário: