sexta-feira, 7 de maio de 2010

FHC DESMONTOU O ESTADO, LULA RECONSTRUIU


Além de Falar Sobre Política externa A uma Rádio da Rede RBS ...

Além de presidente Lula Falar Sobre Política externa (leia nota abaixo) hum Uma Rádio Gaúcha da Rede RBS, o Candidato José Serra (PSDB-DEM-PPS) Falou Também de Política interna. Mais grave Entre Todas É A SUA DECLARAÇÃO Sobre Cargas comissionados PORQUE Elemento desinforma Ouvintes e eleitores. A Medida em Que Não Diz PORQUE o Governo Lula preencher Esses precisado dez nd Postos Máquina Pública. Serra exinguir parte deles PORQUE Acha Que HA gordura bovina "NA área.

O presidente Lula Precisou preenchê-los PORQUE o governo FHC / Serra -

Ele Foi Ministro nsa Oito anos do tucanato - promoveu o desmonte do serviço público no Brasil. O presidente da República e reorganizando ESTÁ Recriando Uma Burocracia civil não País, Concursos e com Cargas e Planos de Carreiras, salários compatíveis com Cargas Sistema Operacional e Funções, contratando médicos Não Apenas, professores, policiais, juízes, promotores Mas, também, gestores, Técnicos e assessores - reorganizando o Estado.
 
Vocês se lembram Que Serra, assim Que assumiu o Ministério da Saúde em 1999, em UM DOS SEUS Primeiros atos, demitiu milhares de funcionarios "mata-mosquitos" no Rio de Janeiro, QUANDO A Cidade enfrentava o auge de Uma das Maiores epidemias de dengue história da SUA?

A reação irritada de Serra Como Perguntas Que contrariam o

Serra EO PSDB governam São Paulo há 15 anos - OU HÁ 28 anos se iniciarmos Uma contagem tucanato softwares antigos do Estado Pelo Governo Franco Montoro A Partir de 1983 - e fizeram essas Mudanças Que Não ágora Ele prega. Aliás, refrescar Memórias Pará, o PT Apenas Não Defende, Como ª Constituinte votou contra emenda Uma Funcionarios Que autoriza contratar Que Não São de Carreira n comissionados Cargas, Norma Que Possibilita Uma nomeação de milhares de filiados do PSDB-DEM-PPS em São Paulo e Minas Gerais (tucanos Também Por governada).

Por Uma questionado Jornalista Sobre o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) EO caixa dois mineiro, Serra agiu semper Como: Seu partido com o servilismo acostumado Mídia da grande e com Ele, constrangeu UM Jornalista Que o entrevistava acusando-a de Fazer Uma Pergunta partidária. Seu E COMPORTAMENTO em Todas conhecido Como redações: Liga Para os donos dos Jornais Parágrafo reclamar dos repórteres ousam perguntar Que o Que Ele Não Quer Não TEM OU Como responder Como É o caso do Caixa Dois de Eduardo Azeredo em MG.

Nesse Caso, OU Ele Não leu a denúncia EO Processo Que o senador tucano Eduardo Azeredo Não responde STF; Dois OU EUA Pesos e Duas Medidas, COM OU ESTÁ A Verdade, Nem Nunca houve mensalão No caso do PT e Nem em Minas. O Que Gosta Mesmo Com Serra e. lidar de Uma Mídia esconde Que OS escândalos de propina da multinacional Alstom tucananto Para o paulista,

E Que Faz vistas grossas, minimizá OU esconde Como denuncias de Corrupção e Outras de Maior Gravidade Que envolvem governadores tucanos OS Leonel Pavan (SC) e Yeda Crusius (RS). EA Participação do Governo do PSDB marcos em Não de Brasília, envolvido Até o Pescoço Naquele Caso de Distribuição de UM DOS Propinas Aliados, provocou o Que Uma Prisão do Governador José Roberto Arruda (ex-DEM) em cela da Polícia Federal Dois Meses por.
http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&&id=9023&Itemid=2

Nenhum comentário: