quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A LISTA DE INCOMPETÊNCIA DEMOTUCANA

Já são quase dois meses (desde 8 de dezembro)...
Já são quase dois meses (desde 8 de dezembro) de enchentes e mortes (já chega a 70 o número de vítimas) diariamente em São Paulo.

Ao lado desta tragédia ainda temos que conviver com os desastres administrativos da dupla demotucana, o governador José Serra (PSDB) e prefeito Gilberto Kassab (DEM-PSDB).

A última do Kassab foi determinar um corte na merenda das crianças carentes (orfãs ou em situação de risco): desde 1º de janeiro a compra de alimentos enviada a abrigos conveniados foi trocada por uma verba mensal de R$ 2.289,00 por entidade que abriga, em média, 20 jovens. E isso quando a receita da prefeitura cresceu 3,5% no ano passado.

Com o novo sistema, cada uma delas recebe o equivalente a R$ 3,80 para oferecer cinco refeições por dia. Vai ver que é a colocação em prática da tese defendida pelo prefeito da outra vez em que cortou o dinheiro da merenda escolar, de que criança não deve comer muito se não fica obesa...

A Promotoria de Justiça de Defesa dos Interesses da Infância e Juventude da capital instaurou inquérito civil para apurar os motivos da mudança. Conforme declarou a promotora Dora Martin Strilicherk ao jornal Agora SP, esse dinheiro "não dá para comprar nem uma coxinha e um suco.

As crianças e adolescentes que vivem em abrigos já estão vitimizados. Agora, correm o risco de passar fome".

Ao lado dessa notícia, outra nada animadora: dados da Prova São Paulo 2009 atestam mais uma vez que continua mau o nível de aprendizado dos alunos da rede de mais de 1000 escolas da Prefeitura da capital. Nem a metade dos estudantes avaliados obteve nível satisfatório e na 8ª série, por exemplo, 91% não aprenderam o necessário e o programado em matemática.

Três exemplos perfeitos e acabados do jeito tucano de administrar.

OBS:A MIDIA COLONIZA-LACAIA, ESCONDE ESTE DESASTRE, É QUER FAZER DESTE VASSALO-LACAIO PRESIDENTE. PARA DESTRUIR O BRASIL.
LOGO,LOGO, TRATAREMOS DESTA MIDIA-COLONIZADA-LACAIA.

CONFERÊNCIA NELES!!!!

Nenhum comentário: