terça-feira, 13 de agosto de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALERJ CEDAE E SANEAMENTO DO ESTADO DO RJ


De Fst Frente Sindical Trabalhista

Dia
12/08/2013 tivemos uma das maiores Audiências Publicas realizada na ALERJ - Assembléia Legislativa da Estado do Rio de Janeiro, contra PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE E DO SANEAMENTO DO ESTADO DO RJ, dirigida pelo guerreiro Deputado Estadual Paulo Ramos.

A FST - Frente Sindical Trabalhista agradece a todas as Organizações que participaram da organização STIPDAENIT - Sindicato de Niterói, STAECNON - Sindicato de Campos, FST , demais Sindicatos, Centrais Sindicais e Associações de Moradores que puderam estar presente e pede desculpas falta de sensibilidade do Deputado Paulo Melo que proibiu que a Audiência acontecesse no Plenário Barbosa Sobrinho, o que estava previamente marcado. Essa atitude acabou deixando de fora dezenas de pessoas que foram barradas pela segurança da ALERJ e não puderam entrar.

Os CEDAEANOS são de luta, e não vamos deixar que os políticos NEFASTOS privatize a CEDAE que é do povo do Estado do Rio de Janeiro e que merece um serviço prestado dequalidade como só a CEDAE tem condições de prestar.

Agradecemos além do apoio do presidente da Força Sindical, sindicalista Francisco Dal Prá, do Médico Professor e Escritor Rui Nogueira um dos ícones no Brasil no conhecimento sobre a PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA no mundo, que viajou 600Km veio do Centro-Oeste, a convite da FST, para especialmente participar da Audiência Pública. Valeu CEDAEANOS, 
CEDAE UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA!!! 
CEDAE UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA!! 
CEDAE UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA!!!

Nenhum comentário: