quinta-feira, 12 de abril de 2012

Líbia: Resistência Verde anuncia libertação....


Líbia: Resistência Verde anuncia libertação
de “aldeias e áreas de El Jamile e Ragdaline”


O Exército de Libertação da Líbia anunciou no dia 5 de abril a libertação de “aldeias e áreas de El Jamile e Ragdaline”. Abaixo, os principais trechos da declaração da “Resistência Verde”.

“Filhos da Líbia. Nós anunciamos uma grande vitória.”

“Nós nunca vamos nos render e nós nunca vamos descansar até se livrar dos ratos e traidores e limpar a Líbia inteira. Convocamos todos os filhos livres da Líbia para apoiar a resistência. Anunciamos que temos causado muitas baixas entre as fileiras dos inimigos da Líbia, que pedem ajuda para o resgate da Otan”.

“Nós libertamos o sul e, como já dissemos, esta guerra é contra todos aqueles – árabes ou ocidentais – que desejam destruir o nosso símbolo de força e construir sobre suas ruínas a ocupação e dominação do nosso país”.

“Mas nós respondemos que não são capazes de fazê-lo, mesmo com o apoio de 40 estados estrangeiros, porque nós aceitamos o convite para lutar e agora temos todos os chefes das tribos que confirmaram a união de todos os irmãos lutando ao nosso lado e dirigindo a luta ao campo de batalha”.

“Agora dirijo-me ao líder dos ratos e traidores: “Você não é militar, mas apenas um comandante mercenário de um bando de ratos que querem tomar o poder e roubar o dinheiro dos líbios e massacrá-los. Mas prepare-se porque seu fim está próximo, e você não é nada, apenas um verme em torno da ferida líbia que você mesmo causou.”

“E se Deus quiser vamos curar esta ferida com o nosso sangue e os corpos de nossos mártires que se tornam âncoras para a construção da Nova Grande Jamahiriya livre e democrática.”

“Alá é grande!

Alá – Muamar - Líbia!”

Nenhum comentário: