segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Acusada de ser tendenciosa, Globo é expulsa por manifestantes

 


Repórteres e cinegrafistas da Rede Globo foram expulsos de uma passeata promovida, neste domingo (12) por policiais militares e bombeiros em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Eles saíram do local sob vaias e gritos de "Fora Globo". A emissora é acusada pelos profissionais que querem melhores salários de fazer uma cobertura tendenciosa, a favor do governo.



Neste domingo (12) centenas de Policiais Militares, Bombeiros, e Civis faziam uma manifestação pacífica em Copacabana, sobre a questão da greve dos combatentes.

Os manifestantes também se reuniram em repúdio e as arbitrariedades, atrocidades, e covardias cometidas pelo Governo Sérgio Cabral por prender em Bangu 1 líderes do movimento.

A Rede Globo ao se aproximar da manifestação foi expulsa debaixo de muitas vaias, palavras de ordens, os manifestantes acusavam as Organizações Globo de mentirem, e manipularem a opinião pública no caso da greve dos Policiais e Bombeiros do Rio de Janeiro para atender interesses do Governo Sérgio Cabral.

Todas as demais emissoras de TV estavam no local, e não tiveram problemas com os manifestantes, e também registraram a expulsão da Rede Globo.

com informações do R7 e do Blog do Ricardo Gama

Nenhum comentário: