sábado, 17 de abril de 2010

SERRA NÃO PODE MAIS

O mote da conversa do Serra no lançamento de sua campanha natimorta a presidência é de que nossa campanha pro governo levanta a bandeira de que estamos:“ ...jogando o sul contra o norte. Os pobres contra os ricos. Os vermelhos contra os amarelos... que eles sim querem é fazer a união nacional”.

Tudo pura mentira. Mentira maior do que quando disse que não ia renunciar a prefeitura de São Paulo, que iria cumprir todo o mandato de prefeito exercer até o fim a gestão, que seus eleitores poderiam deixar de votar nele...

A verdade de que estamos fazendo é o nordeste se desenvolver tanto quanto o sul, quando eles faziam exatamente o contrario. Não é jogar rico contra pobre. Agora os ricos continuam cada vez mais ricos como sempre.

O que acontece, que nunca aconteceu.
É que agora os pobres são cada vez menos pobre, isso sim. Estamos dividindo o bolo que eles sempre tiveram só pra si. O que acontece é que agora o Estado é cada vez mais forte ao contrario deles que se voltarem vão privatizar o Banco do Brasil a Caixa Econômica, a Petrobras... e continuar o que estavam fazendo acabando o Estado e o patrimônio da nação.

Como é que eles tem a petulância de dizer que querem a união nacional se não tem nem três partidos inteiros na coligação que buscam fazer?

Que união nacional é essa? Eles não conseguem nem encontrar um vice!

Os que eles convidaram os governadores Aécio e Tasso desistiram,” não confiam nele”, nem eu.

E tu? O que estava acertado o ex governador Arruda foi preso, esta solto, só que inelegível.” Vote num careca e leve dois”. Já era.

Eles dizem que o Lula é o Lula porque deu continuidade a política econômica do governo FHC. Ora bolas, essa é a maior mentira de todas.

Se fosse assim o Brasil já teria quebrado uma seis vezes e a gente estaria devendo duas vezes mais ao FMI que no governo FHC.

Acontece é que o mundo todo quebra. O Brasil foi dos últimos a entrar na crise econômica e o primeiro a sair dela.

O desemprego grassa em todo mundo e nos nunca empregamos tanto. Nossa economia de devedora passou a credora do FMI.

Nos não mais estamos de joelhos diante deles com o pires na mão como sempre vivemos. Até a chegada do Lula. Agora, muito pelo contrario. Nunca, antes neste país... O inimaginável, estamos é emprestando dinheiro ao FMI. A quem eles pensam que podem enganar? Com esse discurso! Assim, não dá. Assim, não pode mais. Épa. É, com eles, não pode mais, mesmo, de jeito nenhum.

Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Júnior - Editor.
cartaxoarrudajr@gmail.com

Nenhum comentário: