BRASIL PRA FRENTE

BRASIL PRA FRENTE!
O RIO DE JANEIRO DE PÉ PELO BRASIL!





















quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O BRASIL NÃO ESTA DIVIDIDO. ESTA UNIDO COM A PRESIDENTA



NÓS TIVEMOS GRANDE E GIGANTE VITÓRIA, DERROTAMOS A MAIOR FARSA, MENTIRA IMPLANTADA NO BRASIL,VENCEMOS O ÓDIO, O PRECONCEITO, O IMPÉRIO VASSALO DA COMUNICAÇÃO, O SISTEMA FINANCEIRO, O BANCO ITAU, O IMPERIALISMO DOS EUA. OS QUINTA-COLUNAS COMO MARINA TIVERAM QUE SE DESMASCARAR ABERTAMENTE, DISSERAM QUE NÃO HAVERIA COPA DE FUTEBOL, OS ESTADIO SÓ FICARIAM PRONTOS EM 2038, UM ATAQUE DE SISTEMÁTICO, DIARIAMENTE DE DESINFORMAÇÃO, CONTRA O GOVERNO DA PRESIDENTA E O POVO BRASILEIRO.
O POVO BRASILEIRO SAIU UNIDO E FORTE DIANTE DESTA ELEIÇÃO, NÃO SE DOBROU, NÃO DEIXOU-SE ENGANAR, PELA MÍDIA VASSALA E PELA CARA-DE-PAU DO CANDIDATO DA DIREITA RAIVOSA.
PARABÉNS A NÓS QUE VENCEMOS ESTA PRIMEIRA ETAPA DESTA LUTA.
NÃO PODEMOS ABRIR A GUARDA, DESARMAR-SE, NÃO PODEMOS NOS DISPERSAR.OS INIMIGOS DO BRASIL AINDA RESPIRAM, ESTES DEFUNTOS, CADÁVERES DA HISTÓRIA QUEREM VOLTAR A VIVER.
O BRASIL NÃO FOI CONSTRUÍDO, NOSSA DEMOCRACIA PELO TRAIDORES.
VIVA O BRASIL!
VIDA LONGA A PRESIDENTA DILMA!

"Subvencionarão brasileiros inescrupulosos, seduzirão os ingênuos e inocentes. Em nome de um falso idealismo e de uma falsa moralização, dizendo atacar sórdido ambiente corrupto, que eles mesmos, de longa data, vêm criando, procurarão,(...) evitar a libertação nacional e prejudicar a organização do povo." Getúlio Vargas.

AYLTON MATTOS

Nenhum comentário: