quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PDT NOVA FRIBURGO TERÁ NOVO PRESIDENTE



O PDT de Nova Friburgo realiza no próximo sábado, 29, eleição interna para renovação de seu diretório municipal, para o triênio 2009/2012. Os 45 membros eleitos definirão posteriormente os nomes dos sete integrantes da executiva local. A convenção municipal acontecerá na sede da Sociedade União Beneficente Humanitária dos Operários (Rua Augusto Cardoso 59, Centro), a partir das 13h.
Atual presidente do diretório municipal, o deputado estadual Olney Botelho disse ontem que o partido, em comum acordo, deverá escolher o nome do ex-vereador Joel Duarte, um dos mais antigos militantes pedetistas no município, para presidir o partido no próximo triênio.

“O PDT vive um bom momento e temos que dividir tarefas internamente. O partido tem um deputado estadual (Olney) e dois vereadores (Pierre Moraes e Luciano Faria) e tenho certeza de que Joel Duarte saberá conduzir muito bem o nosso PDT”, disse Olney que, além de membro do diretório municipal, deverá ser eleito como presidente de honra da sigla na convenção do próximo sábado.
Segundo o deputado Olney, que deverá ser candidato à reeleição em 2010, o fato de ser membro da executiva estadual e do diretório nacional do PDT pesou também na decisão de indicar Joel Duarte para sucedê-lo no comando pedetista em Nova Friburgo.

RETIRADO DO SITE:
www.olney.com.br

Nenhum comentário: