domingo, 23 de agosto de 2015

O Lacaismo da Leitão



 Todos os dias, a Miriam Porquinha(Leitão), vai para a TV, Rádio expor o seu  “ modernismo” reacionário, suas idéias atrasadas, retrógradas.

Pensa que convence mais alguém, com seu grunhido...

Afirmava antigamente a “democrata”,  que a eleição do Hugo Chaves representava idéias obsoletas, retrógradas, ultrapassadas, que o mundo não comporta mais... é pra rir...

Que a eleição dos Presidentes da Venezuela, Equador, Bolívia, Brasil, Argentina, Nicarágua, representa o atraso, de ideias, ultrapassadas. Só povo destes países não pensa assim.

O que ela, defende é os assassinos, marginais, ladrões, mafiosos, dos banqueiros americanos, os cartéis do petróleo americano e inglês. Que matam e roubam os povos.

Queria ela, que as riquezas de petróleo da Venezuela, estivessem servindo aos seus patrões de Wall Street e não ao povo venezuelano.

Assim como nos países restante da América Latina, a riqueza produzida sirva não ao povo e sim aos seus chefes marginais.

Defensora de marginais, ladrões, pedófilos, drogados, tarados, do império decadente americano, Miriam Porquinha, Leitão, não toma jeito, e pensa que temos que pensar como ela.



Ultrapassado e retrógrado é esses bandidos que ocupam o governo dos EUA.

O que você defende, e não tem coragem de dizer abertamente é esses marginais, foras da lei.

Que querem que os povos fiquem de quatro, na lama.

O que esses ladrões, bandidos fazem no mundo você sabe e não fala,  mas vou dizer:

Que assalta, assassina milhares de pessoas no Iraque, para roubar o Petróleo.  Que ampliar e incentivar a produção de papoula no Afeganistão, que os Talibãs haviam eliminado; a produção de cocaína na Colômbia, para garantir o abastecimento do seu mercado interno consumidor; o maior do mundo, onde inclusive são "lavados” os dólares, nos grandes bancos americanos, que financiam a ladroagem no Iraque, os Alcapone modernos. 

Apóia o governo fascista de Israel, que assassina crianças e mulheres palestinas; que não assina o tratado de Kioto, que mantém milhões de pessoas negras, latinos, brancos pobres nas suas  cadeias, que constrói o muro da vergonha no México, que mantém separado o povo Coreano. 

Estimula, financia golpes de estado no mundo, legaliza a tortura em seu próprio país, que a policia mata como fizeram com o brasileiro em Londres, que mantém o maior arsenal nuclear para intimidar a todos, que derrubou o governo legitimo da Iugoslávia, do Iraque, que sustentou durante anos o governo racista. da África do Sul, derrubado por Nelson Mandela. Que mantém por mais de 50 anos o boicote ao povo Cubano, que financiou a guerrilha contra o governo sandinista, que matou, mais de cinco milhões de Coreanos e Vietnamita, que jogou Bomba Atômica no povo indefeso do Japão, quer mais... sua... é isto que é moderno? Fora os milhões e milhões que morrem de fome no mundo por causa desta política assassina, de roubalheira, praticada no mundo. 

Essa é modernidade que defende a Miriam e seus comparsas jornalistas da mídia vassala, lacaia.

Sabemos que o seu sobrenome é Leitão, mas não precisa personificar. 

Porque neste chiqueiro decadente, que você defende, nós não queremos entrar e nem os povos do mundo, especialmente na América Latina. Este chiqueiro, nem a “lavagem”  eles lhe darão, e sim, a merda deles, que você de forma envergonhada, dissimulada defende.

A humanidade, os homens e mulheres de bem, já estão dando cabo desta gente. Sai deste chiqueiro Miriam, se junta aos bons enquanto é tempo.

O atraso, o retrógrado, o obsoleto, é que você defende e é paga para defender. Se verificarmos o seu extrato bancário... hein.

A vitória das forças nacionais democráticas, na América Latina, representa o novo, o nascer de um novo tempo, para as Nações oprimidas, que começam a libertar-se e com certeza a humanidade irá em frente, para o bem de todos.

A luta mal começou e com certeza a humanidade será vitoriosa.

E Lacaios como tu. Só lamento. Irão para vala do chiqueiro da história.

AYLTON MATTOS

FILIADO DO PMDB 

Nenhum comentário: