BRASIL PRA FRENTE

BRASIL PRA FRENTE!
O RIO DE JANEIRO DE PÉ PELO BRASIL!





















quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Símbolo" da invasão ao Congresso, aposentada é militante do PSDB


Aposentada que ganhou os noticiários durante a confusão no Congresso é militante do PSDB. Apresentada como uma “pobre coitada”, Ruth Gomes de Sá integra o grupo “Vem Pra Rua”, que defende intervenção militar no Brasil

aposentada congresso ruth gomes sá
Em sua página do Facebook, Ruth Gomes Sá diz que é servidora do Governo do Distrito Federal (Pragmatismo Político)
Aposentada que se tornou “símbolo” da invasão ao Congresso é militante do PSDB e do grupo “Vem Pra Rua”, que defende a intervenção militar no Brasil e o impeachment de Dilma
Durante a repercussão da confusão que ocorreu na sessão plenária da última terça-feira (2) e desta quarta-feira (3), nas quais seria votado o projeto de lei que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), uma personagem ganhou destaque: a “aposentada” Ruth Gomes de Sá, que foi filmada levando uma gravata de um segurança do Congresso Nacional. Apresentada como uma “pobre coitada”, Gomes Sá é militante do PSDB e do grupo “Vem Pra Rua”, que defende intervenção militar e o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
À imprensa, Ruth Gomes Sá se qualificou como aposentada, porém, não é o que aparece em seu perfil no Facebook, onde ela se declara servidora do Governo do Distrito Federal. Em outros momentos de sua rede social, fica claro que Gomes Sá é uma ativista de extrema direita ligado ao grupo “Vem Pra Rua”, assumidamente alinhado à candidatura de Aécio Neves (PSDB-MG) à presidência da República durante as eleições.
Aliás, Ruth Gomes Sá também exibe em seu perfil foto com o ex-presidenciável tucano, tirada durante uma convenção no dia 5 de novembro. Ou seja, não apenas ela, mas também os outros grupos que estavam nas galerias do Congresso Nacional, fazem parte deste movimento que tem ido às ruas pedir o impeachment de Dilma Rousseff e também a intervenção militar.
** Atualização: Ruth Gomes de Sá excluiu seu perfil no Facebook.
http://www.pragmatismopolitico.com.br/

Nenhum comentário: