sábado, 6 de dezembro de 2014

EUA QUEREM ROUBAR NOSSO PETRÓLEO


 Foi assim com Getulio Vargas. EUA querem roubar o nosso pré-sal, com apoio da vassalagem do PSDB e da grande mídia e seus pupilos

O interesse americano pelo petróleo & gás no mundo é o verdadeiro "líder" dessa guerra contra a Petrobras, contra o Brasil, contra o PT. Alguém já se perguntou porque a direita brasileira elegeu o Brasil, a Venezuela e a Bolívia como inimigos principais. 





É muito simples: é porque nestes países se encontram enormes reservas de petróleo e gás. O roteiro do ataque é o mesmo aplicado nos países árabes, e que começou por aqui ano passado com as manifestações de rua. O passo inicial é demonizar as lideranças, autoridades, as instituições, os partidos, tudo que significar resistência aos seus planos. 






Para isso, contam com a mídia, a grande mídia, os lacaios de sempre, tipo Aécio Neves & sua turma, e o também e contumaz esquerdismo. O final da história já sabemos como foi em países como o Iraque e a Líbia, atualmente ocupados pelos americanos, que saqueiam diuturnamente suas riquezas. Aqui, o buraco é um pouco mais embaixo, com um país continental, praticamente impossível de sofrer os clássicos bombardeios, seguidos de invasão territorial. 

Também temos instituições, mais ou menos sólidas, e um Exército sem qualquer vontade de cumprir este papel de traição aos interesses nacionais. O papel de jogar bombas, em nosso caso, cabe aos jornais, ao PIG, a Rede Globo, e todos os porta-vozes dos interesses em questão. 





O papel de mariners é do já citado Aécio Neves e todos o bando de mercenários que o segue em sua histeria. Então, não tem que dar mole para essa cambada de vende-pátrias, zumbis-lacerdistas sem futuro. O Brasil somou-se aos grandes países do mundo, superou o vira-latismo e se impõe entre as Nações. É disso que se trata, e é para isso que temos de ir às ruas.

Nenhum comentário: