quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Oposição Sintraconst-Rio




EDITORIAL

CARLOS ANTONIO FAZ OPÇÃO POLÍTICA CONTRA 
OS PROGRAMAS QUE GERAM MILHÕES DE EMPREGOS

Companheiros,

A Oposição Sindical se organiza nas obras e tem recebido grande apoio dos trabalhadores, cansados de uma direção sindical politiqueira, que usa nosso dinheiro para promoção pessoal. 

A direção atual do Sintraconst-Rio virou a casaca e se vendeu para a central Farsa Sindical - ops, perdão, Força Sindical. Fez isso por medo, tentando ficar na mesma central do companheiro Ramalho, de São Paulo, a fim de que não houvesse oposição aqui no Rio.




Mas não é assim que a banda toca. A banda que toca no Rio é a das centrais mais combativas, como a CUT, a CTB, a UGT, a NCST, a CSB e a CGTB. A Força Sindical é presidida nacionalmente pelo Deputado Paulinho da Força, que fundou recentemente o partido político "SDD". Acontece que este partido já se definiu contra a presidente Dilma nas eleições deste ano. Ou seja, a Força Sindical e o seu partido SDD estão contra Dilma e Lula, logo, estão contra programas como o Minha Casa Minha Vida e o PAC, criados por Lula e Dilma.

Esta é a triste posição do Sintraconst-Rio hoje. Filiado à Força Sindical, jogando água no moinho dos que são contra os programas que geraram milhões de empregos para nossa categoria Brasil a fora.

Tudo por politicagem, por ganância, por poder e, sobretudo, por interesse pessoal do atual presidente-ditador. Um grande pelego.

Um Sindicato assim não representa os trabalhadores. Precisamos de um Sindicato que seja realmente da categoria. Sem "estrelas" que se acham acima da categoria. Um Sindicato que brigue por salário, benefícios, direitos e dignidade no trabalho. Um Sindicato de portas abertas para os trabalhadores.

No mundo todo, os ditadores estão caindo.
O do Sintraconst-Rio vai cair também.

Oposição Sintraconst-Rio

SAIU NO FACEBOOK



OBS: CERTO DIA PASSANDO PELO SINDICATO ESTRANHEI, JÁ FUI DIRETOR DESTE SINDICATO, VI TODOS OS CARROS DO SINDICATO COM AS FOTOS DO PRESIDENTE. PODE UTILIZAR O DINHEIRO SUADO DA CATEGORIA, OS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL SÃO OS TRABALHADORES DA CLASSE OPERÁRIA OS QUE MAIS SOFREM, SER UTILIZADO DESTA FORMA PARA PROMOÇÃO PESSOAL? COM A PALAVRA O MINISTÉRIO DO TRABALHO E O MINISTÉRIO PUBLICO.

Nenhum comentário: