terça-feira, 9 de março de 2010

ATO EM DEFESA DO PRÉ-SAL

Diversas entidades da sociedade brasileira, reunidas na sede da AEPET, preparam grande ato em defesa do Pré-Sal, no dia 22 de março, próximo, às 18 horas, no auditório do Clube de Engenharia, no Centro do Rio de Janeiro.

 A comissão organizadora é formada pelo Clube de Engenharia, o CREA-RJ, a UNE (União Nacional dos Estudantes), o Modecon (Movimento em Defesa da Economia Nacional), a FNP (Frente Nacional dos Petroleiros), a FUP (Federação Única dos Petroleiros), Senge-RJ (Sindicatos dos Engenheiros do Estado do Rio de Janeiro), Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), entre outras.

O objetivo da campanha é barrar a continuação dos leilões do nosso petróleo e do gás (ainda previstos no contrato de partilha), que vem sendo realizado pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) e a volta do monopólio estatal do petróleo, tendo a Petrobrás como empresa 100% estatal e pública. A próxima reunião de organização do ato, acima citado, será nesta 4ª feira (10/03), às 17 horas, na sede da AEPET.

Nenhum comentário: