quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TENTATIVA DE GOLPE

Prezado,

Há neste momento um movimento orquestrado para tentar um golpe nas eleições presidenciais.
A mídia golpista já fala claramente em impugnar a candidatura Dilma, criando um falso "escândalo" sobre a tal "quebra de sigilo" do Imposto de Renda da filha do Serra.

Apesar dos fatos serem claros, mostrando que a campanha não teve nada a ver com isso, a grande mídia vai tentar explorar o assunto, tentando provocar um 2º turno. Usarão TV, jornais, rádios, para tentar amplificar o assunto.
É o desespero com a queda vertiginosa do seu candidato nas pesquisas.

Peço que você não duvide nem por um instante do perigo golpista que isso representa. O golpe está na alma dessa turma saudosa da antiga UDN. Não engolem presidentes trabalhistas ou populares. Golpearam Vargas em 54, golpearam Jango em 64.

Recentemente, José Serra se reuniu a portas fechadas com militares, proibindo a presença da imprensa. O que ele tinha a dizer que não podia ser do conhecimento do público? Ao mesmo tempo, há no TSE integrantes tucanos que já tentaram até calar blogs anti-tucanos (como o blog http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/). No STF, também há os Gilmar Mendes e Mellos da vida, pró-Serra e anti-povo.

Sonham com um golpe "a la Honduras", decidido pelo "Judiciário", com o apoio mudo das Forças Armadas. Em nome da "legalidade". Serra quer ser eleito com apenas 7 votos. Dos juízes dessas casas.

Portanto, divulgue o selo anexo, envie para amigos, aplique ele no seu Google Talk, Orkut, etc.
É hora de mostrar que o povo não vai aceitar esse tipo de golpe, nenhum golpe.
Eleição se ganha no voto.

Abs,
Newton

Nenhum comentário: