sábado, 31 de julho de 2010

QUEM USA A TÁTICA DO MEDO, ESTÁ MUITO DESESPERO OU NÃO PERCEBE O PAÍS QUE VIVE

A candidata à presidência Dilma Rousseff disse hoje que a resposta da população à “tática do medo” adotada por seu adversário é o clima de otimismo, esperança e certeza de que o país entrou no caminho do crescimento.

Em entrevista coletiva após comício em Curitiba, Dilma afirmou que chega a ser “patético” recorrer a este tipo de estratégia para tentar inverter o processo eleitoral no Brasil, que é uma das maiores democracias do mundo.

“Quem usa a tática do medo, está muito desesperado ou não percebe em que país vive”, disse a candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando. “É contra toda a alma e o sentimento do que as pessoas estão vivendo.”

Dilma disse que as pesquisas eleitorais indicam o reconhecimento da população das realizações do governo Lula, mas manterá a “cabeça fria” durante a campanha eleitoral.

“Ninguém pode subir no salto alto e sair por aí achando que já ganhou. Até o dia 3 de outubro, muita água vai rolar debaixo da ponte”, afirmou Dilma, concordando que os últimos levantamentos revelam uma tendência de cenário positivo para sua candidatura. “Eu não posso falar que é um viés de baixa
http://www.dilma13.com.br/noticias/entry/foto-lula-dilma-em-curitiba/

Nenhum comentário: