domingo, 4 de outubro de 2015

REVISTAS DESCOBREM QUE EDUARDO CUNHA NÃO EXISTE


:
Constatação é de Fernando Brito, editor do Tijolaço, que ficou chocado com as capas das revistas semanais, todas sobre o ex-presidente Lula, na semana em que se descobriu que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tem pelo menos US$ 5 milhões escondidos em contas secretas na Suíça; "é a merecida paga que o PT recebe por ter, durante doze anos, chocado o ovo dessa serpente com verbas publicitárias do Estado", diz o escritor Fernando Morais (foto), que também ficou espantado com o desinteresse da mídia nacional pelos milhões de Cunha na Suíça

247 – O desinteresse das revistas semanais pelos US$ 5 milhões escondidos pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na Suíça, deixou indignado o escritor Fernando Morais. Eis o que ele postou no Facebook:
o presidente da câmara dos deputados é acusado pelo governo da suíça de manter várias contas secretas no país, para lavagem de dinheiro - fato que ele havia negado diante de uma cpi. e o que é o assunto de capa das três maiores revistas nacionais? o ex-presidente lula. é a merecida paga que o pt recebe por ter, durante doze anos, chocado o ovo dessa serpente com verbas publicitárias do estado.

www.brasil247.com

Nenhum comentário: