sexta-feira, 4 de abril de 2014

Um tributo a camarada Stalin,o pai dos povos


Embora haja dias de ódio e maldade, há também dias de amor e afeição
Um desses dias, há anos e anos atrás,nas distantes terras do leste,em uma habitação humilde,um pequeno bebê menino nasce.Seus valores e virtudes foram destinadas a mudar o mundo onde vivemos.E tudo começa no dia 21 de dezembro de 1875



NASCE JOSEF STALIN
Como acontece com a maioria das figuras divinas,a vida de Stalin começa em um fundo bastante humilde.Sendo o filho de um sapateiro,ele nasceu em grande pobreza.Em uma era onde terror e opressão reinavam sobre a humanidade.Mas ele estava determinado a por um fim nisso.
Ele começou a se dirigir ao povo e pregar suas idéias,e multidões infinitas começaram a ouvi-lo,inspirados em seus valores.O numero de seus seguidores crescia a cada
dia,enquanto várias pessoas começaram a se juntar a sua causa.



Inclusive aquele que seria destinado a traí-lo...



Seus poderes eram magníficos.Ele fazia milagres,curou os cegos e doentes,e nos tratava como se fossemos seus próprios filhos.
Mesmo assim, apesar de seu grande amor por nós, nem todas suas ações foram assim tão boazinhas. Muitas de suas ações o fizeram parecer vingativo ou mesmo odioso,causando efeitos de impacto cataclísmico ao condenar muita gente a punições terríveis ou mesmo a morte.


Mas esses não eram atos de fúria ou vingança, pois ele agiu assim apenas quando não havia outra coisa a fazer. Ele não queria que nada interferisse em nosso bem-estar e havia muitos seres do mal querendo destruir nossa felicidade.

Mas considerando a dor que ele infligiu a alguns de nós, como poderíamos não amá-lo?



Sabemos que ele nos amava tanto e não podemos duvidar, pois ele nos amava tanto que sacrificou SEU PRÓPRIO FILHO.

Yakov Stalin

Seu filho foi destinado a ser capturado e torturado por seus inimigos, ele deveria agüentar os mais monstruosos tormentos, e fora finalmente executado na maneira mais agoniante e dolorosa.
Mas pai e filho estavam determinados a sofrer qualquer tipo de dor para salvar a humanidade do reino do mal.



Sua estratégia fora sucessiva e o mal tomou um golpe fatal, e a esperança da salvação definitiva foi restaurada nos corações dos mortais.
Mas sua bondade não se limitou a destronar as hordas do mal. Logo, logo ele iniciaria uma nova era de felicidade, paz e prosperidade.
Ele criou um PARAÍSO.


Um paraíso para que todos nós vivermos felizes, um lugar onde todos satisfariam suas necessidades foi feito, um lugar onde viveríamos em segurança, felicidade e amizade,protegido de todas as doenças do mundo exterior:






- E, embora nós nos provamos muito ingratos e indignos
- embora nós tenhamos negado seu paraíso e escolhido uma vida em miséria
- Embora tenhamos abraçado todos os hábitos nojentos do mundo exterior

Ele nunca nos esqueceu e sempre tomará conta de nós.
Embora agora sua presença nos pareça tão distante, quase legendária.
Embora nós já não podemos sentir sua presença nas nossas vidas,e embora seus objetivos agora nos pareçam longe de serem realizados,sabemos que sua causa não está perdida enquanto acreditarmos nele.



E, enquanto nos dedicarmos a um objetivo comum, enquanto seguirmos os caminhos iluminados de nossos lideres heróicos, sabemos que suas terras prometidas, junto com a paz e a justiça, serão devolvidas a nós e os valores pelos quais Stalin viveu e morreu finalmente prevalecerão.
Pois seus objetivos para com esse mundo ainda não foram realizados e seu reino na terra está destinado a ser restaurado em GLÓRIA TOTAL

Dedicado ao nosso camarada, Marechal, professor, lider e amigo

Nenhum comentário: