sábado, 22 de outubro de 2011

Revista Veja não trouxe provas, foi desmentida na PF e na Época, e sumiu com o faz-tudo Célio

 
A revista Veja desta semana não cumpriu o que prometeu: não trouxe provas das acusações que fez na semana passada contra o ministro Orlando Silva.

Pelo contrário, mudou de assunto, e enrola para atacar o ministro de com "novas denúncias" sem provas, de novo, agora dizendo que não é bem assim, seria contra assessores do ministro. Êta revistinha vagabunda e mentirosa.

Uma semana se passou, e o PM João Dias prestou depoimento de quase 8 horas na Polícia Federal. Não apresentou prova nenhuma contra o ministro.

Revista Época desmente a revista Veja

Duelo de porcões do PIG: na revista Época, João Dias demente a estória publicada na Veja, de que seu faz-tudo Célio Soares Pereira teria entregue dinheiro na garagem do ministério. Ele diz que "ouviu falar" de outra pessoa, que nega:
Apesar das ameaças, no depoimento que prestou à Polícia Federal, João Dias disse desconhecer o envolvimento de Agnelo com os problemas no Ministério do Esporte. Ele confirmou as denúncias contra Orlando Silva, mas disse a ÉPOCA não ter participado de entrega de dinheiro ao ministro. “Não entreguei e não vi. Quem me disse que por várias vezes entregou dinheiro para o ministro, inclusive na garagem do ministério, foi o Fredo (Ebling, dirigente nacional do PCdoB). O Fredo vivia lá em casa, deitava no sofá e falava do esquema de arrecadação do PCdoB no ministério”, diz Dias. A ameaça de denunciar Fredo como responsável pela arrecadação de dinheiro do PCdoB, em Brasília, foi a principal arma de João Dias para tentar engavetar os relatórios de fiscalização do Ministério do Esporte contra suas ONGs. “Contesto todas as acusações. Só estive uma vez na casa de João Dias, em 2006, para deixar material de campanha, pois nós dois éramos candidatos”, diz Fredo Ebling. “Nunca falei sobre arrecadação com ele e, depois da campanha, não estive mais com ele.”
Cadê o Célio Soares Pereira? Será o Célio do panetone do Arruda?
 
A revista Veja (e toda a imprensa) desapareceu com o faz-tudo Célio Soares Pereira. Nosso blog tem informações de que ele pode ser um ex-funcionário nomeado no governo de José Roberto Arruda, e exonerado após o mensalão do DEM. Confira
aqui.
http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2007/06_Junho/DODF%20121%20%2026-06-2007/Se%C3%A7%C3%A3o02-%20121.pdf

Nenhum comentário: