domingo, 8 de agosto de 2010

EDUCAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR

Cinco anos construímos Em 18 Novas escolas no município de Itaguaí. QUANDO assumi uma Secretaria Municipal de Educação e Cultura,

em 2005, defini Como Prioridade melhorar A qualidade do ensino nd Cidade . Investimentos Com nd capacitação dos professores e em Infraestrutura , Conseguimos colocar em escolas do município Entre os 30 Melhores do Estado do Rio de Janeiro.

Bom Para os Estudantes e professores parágrafo , também Mas Uma Satisfação n MIM Que Também sou professora e me dediquei semper à educação. Temos Que Estar tão conscientes Que Educação é uma Garantia de Desenvolvimento parágrafo País um, Pois é uma Certeza de Que OS Estão os cidadãos Preparados n Adiar Melhor SEUS Representantes e Que Também poderão Buscar Melhores Postos de Trabalho bons salários com. Educação é Sinônimo de Qualidade de Vida n. o povo e de Desenvolvimento n o País .

Por isso, eu , Andréia do Charlinho , agora Quero representar uma População nd Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Lá, poderei brigar Por Mais Recursos Para a educação sem deixar de lado uma cultura , também fundamental Para a Formação de Uma Sociedade de qualidade.

http://www.andreiadocharlinho.blogspot.com/

Nenhum comentário: