terça-feira, 9 de abril de 2013

AMOR SEM FIM

Meu amor 
Só existe você na minha vida 
A única coisa que é certa 

Meu primeiro amor 
Você é cada respiração minha 
Você é cada passo que dou 

E eu 
Eu quero dividir minha vida inteira com você 
E ninguém mais 
Nos seus olhos 
Eu posso ver o quanto você me ama 
Ah, sim 
Você sempre será 
Meu amor sem fim 

Dois corações 
Dois corações que batem como um 
Nossas vidas apenas começaram 
E para sempre 
Eu te abraçarei forte 
Nos meus braços 
Eu não posso resistir aos seus encantos 

E amor, eu seria um bobo por você 
Eu tenho certeza 
Você sabe que eu não me importo 
Porque você 
Você significa o mundo para mim 
Oh, eu sei que encontrei em você 
Meu amor sem fim 

Dois corações 
Dois corações que batem como um 
Nossas vidas apenas começaram 
E amor, eu seria um bobo por você 
Eu tenho certeza 
Você sabe que eu não me importo 
E sim, você será o único 
Porque, não, 
Eu não posso negar 
Este amor que tenho dentro de mim 
Eu o darei todo a você 
Meu amor, meu amor, amor 
Meu amor sem fim

Nenhum comentário: