terça-feira, 29 de dezembro de 2009

TRAFICANTE DE DROGAS CONDENADO NA CHINA, GRANDE INSATISFAÇÃO DA CHINA COM RELAÇÃO A INGLATERRA

Pequim Xinhua 29 de dezembro (Xinhua Yalin Hao, Wang Huihui) 29,


 porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês, Jiang Yu, disse que a China está no lado britânico do tráfico britânico condenado à morte na China em matéria de acusações infundadas manifestou grande insatisfação e oposição resoluta e instamos o Reino Unido lado respeite a soberania judicial da China e de imediato corrigir seus erros, para evitar danos às relações bilaterais.


Na parte da tarde em uma entrevista coletiva, um repórter perguntou ao primeiro-ministro britânico Gordon Brown fez uma declaração sobre a Ak britânicos foram executados Mao expressou "choque" e "decepcionado", que é o seu comentário. Ake cabelo por tráfico de drogas em Urumqi, Xinjiang, 29, foi executado.



Jiang disse que o cidadão britânico tráfico de drogas Ake em China, Mao foi condenado à morte, foi um caso isolado penal. A China é um país governado pela lei, o Judiciário estritamente de acordo com a lei, a independência judicial da China não deveria ser a intervenção estrangeira, ninguém tem o direito de fazer declarações irresponsáveis sobre a soberania judicial da China. Processo neste caso, o ápice dos direitos de Mao contencioso e direitos foram devidamente protegidos.



Ela também disse que a droga crimes conexos é reconhecida mundialmente como um crime grave, danos sociais é extremamente grave, os países gravemente reprimiu a luta contra a criminalidade da droga é a aspiração comum de pessoas ao redor do mundo
http://news.xinhuanet.com

Nenhum comentário: