terça-feira, 2 de junho de 2009

SERGIO RICARDO POSSE SUBSECRETÁRIO MEIO AMBIENTE

SERGIO RICARDO

Acredito quem ganha é o Brasil, o Rio de Janeiro e especificamente a Baixada Fluminense, com sua posse de subsecretário.
Pode contar conosco, pois sabe que a luta não se encerra, com a sua posse, apenas avança em uma outra etapa, com mais responsabilidade. Com certeza este coletivo estara junto com voce na construção.
Voce é nossa referência na luta pelo meio ambiente, na luta pela vida humana, pois somos parte integrante deste planeta e sem nós não havera meio ambiente limpo e progresso humano.
Meio ambiente sadio é todos nós vivermos excelentemente bem, nós todos, os seres humanos.
Somos a "natureza, a matéria, que tomou consciência da sua existencia".
Somos parte integrante do ecossistema.
O que temos de superar com certeza, é a forma discriminatória das nossas relações sociais economicas de produção.
Para avançarmos mais na preservação do meio ambiente, já que o principal somos nós, os humanos, deste meio ambiente, precisamos superar estas relações economicas sociais atrasadas.
Sem a preservação e melhoria da qualidade de vida de todos nós, humanos, nada adiantará termos preservado, a arvore,o mar, a terra, e os outros seres, se não conquistarmos "que todos tenhamos vida e vida em abundancia". E que possamos, todos nós usufruirmos de TUDO, que este planeta nos proporciona, PARA TODOS SEM EXCESSÃO. E todo o conhecimento humano, acumulado ao longo dos seculos, seja proporcionado a todos , para que todos tenham acesso a ciencia, a inteligencia, pis esta não é privilégio de ninguem. somo todos iguais. E isso nos ensinou Santos Dumont, quando juntou o que a humanidade havia inventado até aquele periodo e fez o avião e não o patenteou."Pertence a humanidade, a minha invenção"
Esse é meu sonho e minha luta, acredito que seja a sua.
Creio que com isso estaremos dando o primeiro passo, para a libertação da humanidade.
Com certeza caminhamos para esta liberdade plena.
ACREDITO.
Estamos juntos.
A LUTA SE SEGUE.
Forte Abraço

Nenhum comentário: