quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sr. Presidente Luis Inacio Lula da Silva
Sr. Claudio Soares.


Pode contar com apoio deste cidadão, sr. Presidente.
Que muito tem feito por o crescimento e melhoria das condições de vida do nosso povo.
Acredito que há muito tempo não vemos um presidente comprometido com o seu povo.
A crise, que tanto fala a grande imprensa, esta mesmo foi umas das responsáveis por ela.
Defendem até hoje a politica da especulação financeira. "Estado minimo, "cortar gastos", menos investimentos" , cabar inclusive com o PAC e os Programas sociais do governo. Já proporam inclusive acabar com décimo terceiro salário. Os "economistas" deles, veem sempre com essa lenga-lenga. O que podemos chamar de neoliberalismo-ortodoxo. Ao povo nada, aos "investidores", ou melhor especuladores, todo o dinheiro do Estado.
Como disse o Presidente a crise contrariou " os fundamentalistas do mercado", "o onus da cobiça desenfreada de alguns não pode recair impumemente sobre o ombro de todos" e tem razão quando diz que "a economia é seria demais para ficar nas mãos dos especuladores".
Por isso apoio o sr. Presidente, que tem conduzido nossa economia, nosso país, com sabedoria e inteligência que muitos preconceituosos, ainda se estremecessem. Por verem um homem do povo ser eleito presidente da república e comprometido com a sua origem. O povo brasileiro é inteligente e confia no Presidente Lula.
“Somente quem anda pelo Brasil sabe o que é o PAC. Quem nasceu em rua asfaltada não sabe o que é um cidadão que mora na periferia ter que trabalhar em tempo de chuva, não tem a menor noção. Por isso, muita gente gosta de filosofar sobre um país que faz questão de não conhecer”. esta é a acertada do nosso presidente.

Que tremam os que querem destruir o caminho traçado pelo Presidente! Conte comigo.
Obrigado.
Prezado Senhor,Registramos o recebimento de sua mensagem. O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradece os comentários. Cordialmente,Claudio Soares RochaDiretoria de Documentação HistóricaGabinete Pessoal do Presidente da República

Nenhum comentário: