domingo, 13 de setembro de 2015

SOBERANIA NACIONAL.

O desfecho da II Guerra mostrou entretanto, que para evitar tal ameaça não basta um bom Exército. È necessário armas nucleares.

E o nosso desenvolvimento nuclear?

Continua a manobra para destruir nosso desenvolvimento nuclear. O Almirante Othon, a alma do programa nuclear continua preso, por acusações não comprovadas, provavelmente forjadas feitas por corruptos. Não se conhece prisão dos presidentes do Senado ou da Câmara que também receberam acusações, aliás bem maiores. Igualmente por parte de corruptos.

Já se disse que não se deve tomar a defesa do Almirante apenas por ele ser militar, pois ser militar não é garantia de honestidade e que um juiz sabe o que está fazendo. Perguntaríamos: ser juiz é garantia de saber o que está fazendo? É garantia de honestidade?

 Nosso conhecimento das manobras dos Serviços Secretos estrangeiros nos faz desconfiar de objetivos escusos. Toda a atenção é preciso: o programa, a tecnologia nuclear genuinamente brasileira não pode ser objeto de investigação. Isto pode ser um artifício para fazerem espionagem industrial que tanto almejam.

O primeiro passo para superar uma ameaça e conscientizar-se da existência dela Que o Bom Deus ilumine a nossa gente para que percebamos quais as principais ameaças e aprendamos a enfrentá-las.

Gelio Fregapani

Nenhum comentário: