terça-feira, 21 de março de 2017

INTERESSANTE COINCIDÊNCIA.




VAMOS USAR METODOLOGIA CIENTIFICA A PARTIR DAS ORIGENS DOS PERSONAGENS.
O pai do juiz Sergio Fernando Moro foi o fundador do PSDB no município de Maringa, no Paraná.
A esposa do Juiz Sergio Fernando Moro é advogada do PSDB, funcionária ou prestadora de serviços ao PSDB, e assessora jurídica do vice-governador de Beto Richa, Flavio Arns, que é do PSDB.

O Juiz Sergio Fernando Moro é amigo intimo e doador de campanha do deputado federal Francischini, um dos maiores detratores do PT e pai de boa parte das calunias contra o governo federal, que circula nas rEdes sociais.
O Juiz Sergio Fernando Moro é do município paranaense de Maringá. O doleiro Alberto Youssef é do município de Maringá. O senador Alvaro Dias é do município de Maringá., os três frequentam os mesmos círculos, tem convívio regular e foram muitas vezes vistos e fotografados juntos.
O principal delator da Lava Jato, uma especie de assessor do Moro, é o senhor Joel Malucelli, e quem é Malucelli, senão suplente do senador Alvaro Dias?
Malucelli, é o dono da Radio Globo do Paraná e de uma repetidora de da tevê bandeirantes, no estado. É banqueiro e empriteiro, tendo concessões de diversos postos de pedágios lá na repúblca de Paranaguay.
Um primo do juiz Sergio Fernando Moro, dono de uma rede de supermercados, é um dos maiores financiadores de campanha do PSDB, e é assessor parlamentar de quem? Alvaro Dias.
O tio da mulher do juiz Sérgio Fernando Moro era investigado, sob suspeita de ser sócio de Alberto Youssef. O juiz Sergio fernando Moro interrompeu as investigações. O titio é do PSDB (Francisco Costa sobre o juiz que comanda a Operação Lava JATO..
ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE? NÃO ACREDITA USA O GOOGLE E PESQUISE PARA NÃO SER MASSA DE MANOBRA NA MÃO DA GRANDE MI DIA LACAIA.

Nenhum comentário: