quarta-feira, 10 de junho de 2020

PENSEMOS JUNTOS




Construir um novo caminho.

Isso que precisa mudar no Brasil.
É inadmissível em um Brasil rico como nosso ter pobres e miseráveis. (veja link abaixo)
E esse pessoal é quem controla a política, o poder, o Estado brasileiro. Certamente que se utiliza dos seus serviçais, como Paulo Guedes, Joaquim Levy, Henrique Meireles e outros que estão na direção do Banco Central, BNDES, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casa da Moeda e outros cargos estratégicos no poder central. Também tem seus tentáculos no Congresso Nacional e no Judiciário. Também financiam a grande mídia, para enganar o povo, com a historinha da carochinha, de que o Estado está inchado, que precisa "cortar despesas", como a "reforma" trabalhista e da previdência. Assim como cortar verbas das escolas, universidades, da saúde pública. E engana muitos de que o "mercado", que não existe mais, irá resolver os problemas econômicos, sociais do Brasil.
Esta MENTIRA foi e ainda é dita exaustivamente diariamente. Como não houvesse outra saída a não ser seguir esse receituário de matar de fome, viver na miséria, não houvesse outro caminho. E acrescentam que para "crescer" na vida temos que se esfolar de trabalhar. E outros contrabandos ditos diariamente. Mas o objetivo central é manter essa desigualdade criminosa em nossa Pátria.

Há um outro caminho.

Temos que retornar o projeto de desenvolvimento iniciado por Getúlio Vargas, com soberania, democracia, desenvolvimento e justiça social. Abandonado dos anos oitenta do século passado até hoje, o projeto sócio- econômico.
Um outro caminho é possível.

Aylton Mattos.
Movimento Getulista.


Nenhum comentário: