quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PESQUISA ELEITORAL É UM ESTUPRO AS NOSSAS CONSCIÊNCIAS




A VERDADE É NOSSA! NENHUM PASSO ATRÁS!
"Este povo de quem fui escravo, jamais será escravo de ninguém" Getúlio Vargas.

O objetivo central das pesquisas é induzir o eleitor a votar quem está na frente e desestimular a militância. 

Isto é uma violência nas consciências da nação brasileira, um mecanismo utilizado para "estuprar" nossas mentes.
Quem os agiotas e especuladores, sanguessugas, do dinheiro publico, os banqueiros, que a mídia vagabunda chama de "mercado" tem mais confiança? Quem melhor seria "vice-rei", "Herodes", para o imperialismo dos EUA, principalmente?
Pergunto: Quem já foi entrevistado? Dois mil entrevistados representam mais de cem milhões de eleitores? 190 e poucos municípios representam mais de 5000 municípios? Em que bairros foram feitas as pesquisas, no Morro do Alemão, na favela da Maré ou no Alto Leblon, nos condomínios de luxo da Barra da Tijuca?
A pesquisa inclui perguntas como: se o candidato que votou na "Reforma trabalhista" do Temer e que votou no congelamento durante 20 anos qualquer investimento em saúde, educação, cultura e lazer é um bom candidato?
A pesquisa perguntou aos 5000 prefeitos que não terão um tostão para comprar um esparadrapo, uma dipirona para a população do seu município e que tem um candidato a presidente que votou para que o município se lascasse com essa PEC do congelamento ?
Não acredito que os prefeitos fariam campanha para um BOÇAL que votou nisso.
IBOPE E REDE GLOBO VÃO TOMAR NO OLHO DO...
Vai enganar o...
Não nos deixemos abater por essa fraude. 
A verdade esta com a maioria do povo brasileiro que luta por soberania, democracia, melhores condições de vida diariamente.
“O que existe por parte de alguns homens em nosso país, arvorados em líderes da economia nacional, é apenas um acentuado complexo contra o trabalhador brasileiro. Acham que ele não deve ser operário nas fábricas, que o Brasil não deve ter indústria, que é indispensável destruir toda e qualquer possibilidade de trabalho fora dos campos. O Brasil, no conceito desses homens, deve ser uma nação essencialmente agrícola. O operário deve mudar de profissão, pelo que pretendem, ou então voltar ao regime de escravatura”. GETÚLIO VARGAS.


A VERDADE É NOSSA! NENHUM PASSO ATRÁS.!

FRENTE POPULAR GETULISTA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL.

Nenhum comentário: