sexta-feira, 6 de abril de 2018

O Brasil novo(sic)


A partir dessa condenação do Lula acabou de uma vez com a corrupção. Ufa! Levou mais de 500 anos. 
Eduardo Cunha será canonizado, pois esta devolvendo todo o dinheiro surrupiado,está arrependido.
E tem o melhor, a rainha da Inglaterra esta devolvendo ao Brasil o ouro roubado, com o trabalho escravo. 

Ia esquecendo irão reestatizar todas as empresas, pois estas foram "compradas" pela corrupção no Governo de Fernando Henrique Cardoso.
Os banqueiros irão também devolver todo o dinheiro roubado com o pagamento da dívida pública, cerca de mais de um trilhão de reais só do ano passado. 
Prefeitos,governadores corruptos não irão roubar a merenda das escolas. 
Os empresários da Fiesp,Firjan não mais sonegarão impostos, e o dinheiro que está em paraísos fiscais serão devolvidos ao povo brasileiro. 
Temer, Meireles e a quadrilha, não mais poderão ser chamados assim, pois deixarão de roubar os cofres públicos, já confessaram diante do padre.
A classe média, a que foi as ruas junto com o pato,bateu panela,  dormirá sossegada já que agora o dinheiro do imposto de renda irá todo para saúde, educação, não mais para os banqueiros, garantiu Temer. 
Pediu até que não o chamasse mais de Vampirão. A escola de samba  Paraíso  Tuuiti prometeu no próximo desfile chamar o próprio Temer e vesti-lo de Anjo Gabriel ou São Francisco de Assis. Temer acha que é melhor desfilar de Deus. 
A Globo não mais sonegarão impostos, vão até pagar o que devem. Não mais falarão mentiras sobre a Venezuela, Cuba. Mostrarão a verdade sobre o que os EUA querem com o Brasil e o mundo. Não mais irão corromper as mentes. Pedirão desculpas a família do Getulio Vargas e Brizola.
As multinacionais do petróleo não mais querem nosso Pre-Sal e nem as terras brasileiras oferecida pelo corrupto Henrique Meireles, desculpe o ex-corrupto, força do hábito. 
Enfim a pátria agora não mais haverá mais corruptos e corruptores. Haverá agora muita fartura, não mais vai "farta" emprego, saúde, educação, saneamento, transporte dignos,  salários. Tudo voltará ao normal antes de 518 anos atrás. Certamente que não mais andaremos pelados, os costumes não permitem. 
O Papa Francisco vira ao Brasil canonizar todos os tucanos, do PSDB, o juiz Moro em vida, para que possam ser  idolatrado ainda vivo. Já que vão devolver os mais de 140 bilhões de dólares, roubados e provado pela CPI  do Banestado, no processo arquivado pelo juiz Moro. 
O judiciario só vai prender os ricos.
Agora é o Brasil sem mais corrupções. 
Vamos agora usufruir do paraíso. 

Frente Popular Getulista de Libertação Nacional.

Nenhum comentário: