sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

A CANALHICE DA GRANDE MÍDIA E OS FARSANTES FARISEUS.

 


Temos visto a mentirada sendo dita diariamente, dizendo que o Brasil está com crescimento econômico, o desemprego em queda, que a inflação está em queda, ou seja, o país está entrando no paraíso. 
A ponto de ontem Temer,Meireles e sua quadrilha fazer uma reunião para comemorar. 

MENTIRA

O povo brasileiro não é bobo sabe que é mentira. Basta ir nos supermercados, Shoppings,lojas que vemos vazias e dezenas de fábricas fechadas e outras sendo desnacionalizadas. Fora as milhares de loja que estão fechadas. 

Esses criminosos tanto da grande mídia, que estão recebendo uma excelente grana para mentir descaradamente, e os do desgoverno, pensam que nos engana. Como a gasolina, diesel, gás de cozinha tiveram aumentos absurdos, para atender a ganância das multinacionais,que esses traidores da pátria entregaram o Pré-Sal, não reflete no aumento da alimentação e das outras mercadorias? E os salários arrochados dos servidores públicos civis e militares, os Estados,prefeituras não estão conseguindo pagar os salários e também os trabalhadores das empresas privadas estão com salários arrochados e muitas empresas não estão conseguindo pagar os salários. Isso não reflete na estagnação da economia? Temer, Meireles e sua quadrilha junto com PSDB e Congresso pixuliqueiro aprovaram a PEC 55/241 congelando durante 20 anos qualquer investimento público, não vai construir uma nova casa durante esse período. 

A saúde, educação em frangalhos, morrendo centenas de brasileiros nos hospitais, e esses CANALHAS estão comemorando o que? 

A realidade se impõe a desmascara os farsantes fariseus. 

Essa intensa e diária propaganda mentirosa tem como objetivo é nos paralisar, nos deixar na defensiva. Essa quadrilha sustentada pelo sistema financeiro, liderada pelos banqueiros, tem como objetivo maior é aprofundar o roubo a riqueza nacional e entregar ao capital financeiro internacional especulativo. Haja visto as "privatizações" da Eletrobras, Aeroportos, Casa da Moeda, Cedae e entregar a Amazônia. Tentam a todo momento que desviemos nosso foco que é a defesa da independência, soberania nacional. O denuncismo, o "combate" a corrupção que tentam nos desviar da luta, esconde as maiores corrupções, que é a entrega do Pré-sal, crime de lesa-pátria, de traição, sujeito a julgamento popular e como dizia o grande líder revolucionário Leonel Brizola a fuzilamento. 

Essa quadrilha que assaltou o poder não tem nenhum compromisso com a maioria dos brasileiros. Vejam o que fizeram com a CLT e querem fazer com a previdência pública. 

A única saída para nós e intensificar a luta e retirar esses canalhas do poder. E para isso não podemos nos dispersar. Temos que congelar nossas divergências e aquecer nossas convergências, pois o futuro da pátria, da liberdade, da soberania nacional está em perigo se estes bandidos continuarem no governo do Brasil. 

LUTAR POR UM BRASIL SOBERANO, POPULAR, DEMOCRÁTICO, UNIDO E FORTE. 

BRASILEIROS UNIDOS ATÉ VITORIA.

FRENTE POPULAR GETULISTA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL.

Nenhum comentário: