terça-feira, 31 de outubro de 2017

A BANDEIRA DO BRASIL É NOSSA!


"Unamos os nossos corações cheios de fé e de esperanças e juremos LUTAR até o máximo sacrifício, por um Brasil grande e unido,forte e independente - livre de injunções políticas, mas livre também da subserviência econômica e integrado na justiça social " . GETÚLIO Vargas.
Não podemos deixar que estes fascitinhas frouxos se criem com o símbolo da pátria. Não é dos fascistas, entreguistas.
A bandeira do Brasil é nossa. A deles é a dos EUA.
Penso e sugiro que as manifestações tem que ter muita bandeira do Brasil. Esta bandeira pertence aos brasileiros que construíram e lutaram por uma pátria livre ao longo de anos. Como os brasileiros de Guararapes, Zumbi, Tiradentes, José Bonifácio Andrada, Duque de Caxias, Getúlio Vargas, Luiz Carlos Prestes, Siqueira Campos, Ulysses Guimarães, Tancredo Neves, Leonel Brizola e tantos outros brasileiros.
Não foram os Calabar, Silvério dos Reis, Carlos Lacerda, a UDN, Roberto Marinho, a Globo e os filhotes destes hoje Temer, Meireles, Cunha, Aécio, o PSDB, Fernando Henrique e sua quadrilha de vendilhões que a fizeram grande. Se dependesse deles o Brasil seria colonia e se seriamos escravos. Esta bandeira não pertence aos entreguistas, canalhas, serviçais. Eles a utilizaram e a utilizam para confundir nosso povo. Esta pertence aos patriotas, democratas, socialistas, trabalhistas, comunistas, nacionalistas, todos que amam e lutam diariamente neste Brasil, que são os empresários nacionais, trabalhadores da cidade e do campo, servidores públicos civis e militares, juventude brasileira, mulheres brasileiras, os negros, índios. Esta bandeira esta acima de qualquer bandeira.
UNIR, RESISTIR, LUTAR E VENCER
VAMOS AS RUAS COM A BANDEIRA DO BRASIL!
Por um Brasil soberano, democrático, popular, unido e forte.
Frente Popular Getulista de Libertação Nacional.


Nenhum comentário: